Colaboradores - Tô Na Fama

Ricardo Patroni inova e ajuda instituições através de processo seletivo e votação popular

19 de Setembro de 2023

Ricardo Patroni, vereador do município de Porto Ferreira, interior do estado de São Paulo, conhecida como a Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração, vem se destacando na maneira que destina recursos públicos através de suas emendas parlamentares.

Foto: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, o parlamentar realiza um chamamento público, onde qualquer cidadão pode inscrever o seu projeto ou proposta para a destinação de recursos financeiros a setores públicos, instituições e organizações sem fins lucrativos.

"A ação faz parte das minhas ações de inovação e empreendedorismo social na política, onde viso aumentar a participação popular no meu mandato através da democratização do acesso a recursos públicos, visando oportunizar que uma maior diversidade de setores públicos, instituições e organizações sem fins lucrativos possam ser contempladas, através de critérios técnicos e votação popular." disse Ricardo Patroni.

Foto: Divulgação

Essa importante iniciativa reforça o compromisso de Ricardo Patroni com as instituições de seu município que muito fazem pela população.

Comentários
Assista ao vídeo