Viver - Saúde

Radiestesia e Apometria, o que são essas técnicas de terapia alternativa que podem mudar a sua vida?

13 de Outubro de 2023

Rose Martins, terapeuta holística e reprogramadora mental, explica como funcionam esses métodos cada vez mais procurados no Brasil

Foto: Divulgação

Nos últimos anos a procura por terapias alternativas tem crescido no Brasil. Principalmente após a pandemia de Covid-19, muitas pessoas buscaram esses tratamentos que fogem do convencional. 

Dentre alguns dos inúmeros tratamentos alternativos, estão a Radiestesia e Apometria, que são técnicas milenares e que seguem sendo aplicadas até os dias atuais. A terapeuta e reprogramadora mental, Rose Martins, explica sobre os tratamentos.

A Radiestesia é uma técnica milenar, indicada em pinturas rupestres com mais 9000 anos na região que compreende o Peru. Em antigos escritos, inclusive a Bíblia, se referem a essa ciência como rabdomancia, que é a arte de “adivinhar” por meio de uma varinha.  Nos tempos modernos, já com o nome de Radiestesia, passou a ser estudada por vários ramos, inclusive na medicina. Ela serve para diagnosticar e decodificar informações que se encontram nos planos invisíveis para o visível. Já a Apometria é uma técnica de limpeza espiritual, onde realizamos acesso consciencial, a linhas do tempo/espaço, localizando as informações de outras existências temporais do paciente, conhecidas como ‘karmas’ e reprogramamos”, explica Rose.

A terapeuta em todos esses anos de trabalho, já atendeu mais de 20 mil pessoas entre pacientes e alunos formados, conseguindo  mudar a vida deles, como a própria Rose explica. Com atendimentos à distância ou presenciais, a profissional revela quais são as pessoas que podem buscar esse tipo de tratamento.

Tanto a Radiestesia, quanto a Apometria, são indicadas para qualquer pessoa. Muitos buscam atendimento com problemas de saúde, familiares, de trabalho, vícios, e até aqueles que querem alcançar um nível de consciência mais elevado”, começa.

Por meio da Radiestesia, que é uma técnica milenar, com a qual consigo identificar as origens das desarmonias e desequilíbrios no campo informacional do paciente, sejam no pilar relacionamentos, profissional, saúde, financeiro, etc., obtenho a indicação do melhor tratamento para harmonizar o problema, o que surpreende os pacientes pelo levantamento fazer muito sentido e os destraves acontecerem muito rápido”, conclui.

Houve um crescimento nas buscas pelas terapias alternativas e Rose explica o motivo que levou as pessoas a quererem tratamentos que fogem do convencional.

Foto: Divulgação

As ciências convencionais tratam apenas os sintomas dos problemas, não acessando a causa, que é energética - espiritual. As terapias holísticas enxergam o ser humano como uma tríade: corpo, mente e espírito. Além disso, estamos vivendo momentos planetários significativos e um grande despertar de consciência está ocorrendo. Isso faz o ser humano se perguntar quem ele é de verdade e qual é o seu propósito nesse planeta. Esse despertar, além de gerar questionamentos internos, gera alguns sintomas que faz com que ele busque por respostas, que de maneira geral, encontrará nos Terapeutas Holísticos”, conclui.

Comentários
Assista ao vídeo