Colaboradores - Tô Na Fama

Influenciador João Koque é eleito Mister Brasil Teenager 2023 em evento em São Paulo

24 de Outubro de 2023

O jovem influenciador digital João Pedro Koque Bueno, mais conhecido por João Koque, esta fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente na cidade de Porto Ferreira, no interior de São Paulo, onde ele reside. Com apenas 22 anos de idade, João tem conquistado a todos com seu jeito simples e humilde de ser.

Recentemente, João Koque foi convidado pela equipe do Miss e Mister Brasil à competir as preliminares da etapa Teen do concurso, que reune jovens de 17 à 22 anos para disputarem o título de jovem mais belo do Brasil. João aceitou e no mês de setembro esteve em São Paulo dos dia 07 a 09 de setembro, onde aconteceu o Miss e Mister Brasil 2023.

João Koque durante o evento dos 91 anos do Miss e Mister Brasil que aconteceu dia 08 de setembro na Maison Casa Conceito no Jardins em Sâo Paulo, foi eleito Mister Brasil Teenager 2023, onde ganhou a vaga para disputar o Mister Teen Grand International 2023, evento internacional que acontecerá de 23 a 28 de novembro em Porto Alegre e reunirá candidados de mais de 40 países para eleição do jovem mais bonito do mundo.

Alegre e repleto de gratidão, João Koque agradeceu a confiança da família Miss e Mister Brasil nele, e disse que dará seu máximo para surpreender a todos no certame internacional e também nos eventos em que estará representando os jovens do Brasil.

Para comemorar, João Koque realizou um ensaio fotográfico pelas lentes de Ricardo Souza. 

Acompanhe o Mister Brasil Teenager 2023 João Koque no Instagram e saiba mais novidades: @joao.koque

Comentários
Assista ao vídeo