Colaboradores - Tô Na Fama

Eleito Mister São Paulo 2023, Rodrigo Avellino entra pro top 10 do Mister Brasil 2023

24 de Outubro de 2023

O jovem ferreirense Rodrigo Avellino fez sucesso no mundo da moda e da beleza em 2022 e 2023. No ano de 2022, Rodrigo foi vencedor do concurso Mister Porto Ferreira 2022, cidade do interior de São Paulo, que lhe deu uma vaga para a disputa do Mister São Paulo.

No Mister São Paulo 2023, diante dos candidatos, Rodrigo Avellino foi o grande selecionado para ocupar o título e foi coroado Mister São Paulo 2023 pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, onde também ganhou a vaga para disputar o Mister Brasil 2023.

Em setembro, dos dias 07 a 09, Rodrigo Avellino esteve em São Paulo participando do Miss e Mister Brasil 2023, evento que comemorou os 91 anos de existência do concurso no país e aconteceu pela primeira vez dentro da maior feira de beleza das Américas, a Beauty Fair 2023.

Bem preparado, Rodrigo Avellino chegou forte para a disputa, e garantiu lugar no TOP 10 do concurso , onde representou bem o Estado de São Paulo e a sua cidade de origem, que é Porto Ferreira.

O jovem foi elogiado por diversas personalidades da moda, e ganhou até oportunidade no mundo da moda, sendo agora representado pela maior agência de modelos de São Paulo, a EG Model Managment, além de também ter sua imagem artística cuidada pelo renomado produtor de moda Silvio Pompeu.

Além disso, Rodrigo Avellino agora faz parte oficialmente da família Miss e Mister Brasil, que também dará suporte para sua carreira de influenciador digital e também de modelo.

Vale lembrar que antes do Mister Brasil, Rodrigo Avellino já tinha conquistado título de Rei Nacional do Rodeio de 2023, onde representa toda beleza country máxima do nosso país até o ano de 2024 quando será eleito o novo Rei.

Parabéns Rodrigo Avellino por todo seu sucesso, e temos certeza que você conquistará muito mais vitórias para sua carreira.

Saiba mais sobre Rodrigo Avellino através do Instagram: Rodrigo Avellino (@eurodrigoavellino)

Comentários
Assista ao vídeo