Colaboradores - Tânia Voss

RC em Sampa, Oswaldo Montenegro e eventos

26 de Outubro de 2023

Roberto Carlos em São Paulo

Roberto Carlos, o ídolo da canção latino-americana se apresenta nos dias 26 e 28 de outubro de 2023 (quinta e sábado), às 21h, no Espaço Unimed, em São Paulo (rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP). Clientes Diamante e Safira, da Azul Linhas Aéreas, têm os ingressos para os shows disponíveis, on-line e bilheteria física, em pré-venda exclusiva no dia 07 de agosto, a partir do meio-dia até dia 08 de agosto, ao meio dia. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 08 de agosto ao meio dia.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceria com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Acesse: www.eventim.com.br/robertocarlos

Roberto Carlos | Foto/Crédito: Tânia Voss

Oswaldo Montenegro retorna ao palco do Tokio Marine Hall, com seu mais novo show em duas apresentações, nos dias 28 de outubro e 14 de novembro em SP

Neste espetáculo, Oswaldo Montenegro se apresenta juntos de uma grande orquestra, onde prepara novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, além de cantar seus grandes sucessos, “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira. 

Batendo papo com o público, atendendo a pedidos e contando causos sobre sua longa trajetória, Montenegro transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia.

Oswaldo Montenegro | Foto: Divulgação

10° Edição "Troféu Cultural Feijoada Sebah Vieira, celebrando a arte e a cultura"

A 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira foi realizada no Clube Piratininga, local escolhido a dedo pelo ator, cantor e diretor, que se empenhou em fazer dessa celebração um momento único e especial. A decoração estava impecável, repleta de cores vibrantes e elementos típicos que remetiam à cultura brasileira.

O evento, que contou com a presença de renomadas atrizes como Mayara Magri e Rosi Campos, além do grupo Negritude Junior, Italo Coutinho, Dicesar, Liminha,Rosiane Pinheiro e Thiago Rocha, recebeu também a presença de muitos outros famosos.

O destaque, é claro, foi para a feijoada assinada pela renomada chef Dani Pimenta. Com seu talento e expertise na gastronomia, ela criou um cardápio que surpreendeu e encantou a todos os presentes. Além da feijoada tradicional, os convidados também puderam desfrutar de acompanhamentos deliciosos.

Durante o evento, Sebah Vieira aproveitou para agradecer a todos os parceiros e colaboradores que contribuíram para o sucesso dessa edição especial da feijoada. Ele destacou a importância de celebrar e valorizar a cultura brasileira, além de ressaltar a relevância de promover encontros que aproximem artistas e personalidades.

Ao longo do dia, os convidados desfrutaram de muita música, boa comida e momentos de descontração. A animação foi contagiante e todos dançaram ao som de diferentes gêneros musicais, garantindo a diversão de todos os presentes.

A 10° edição da Feijoada do Sebah Vieira foi, sem dúvidas, um verdadeiro sucesso. O evento confirmou sua relevância no cenário cultural brasileiro e deixou a certeza de que o próximo ano promete ser ainda mais grandioso. Enquanto isso, Sebah Vieira e sua equipe já começam a planejar as novidades e surpresas que virão na próxima edição deste incrível evento.

Sebah Vieira e Rosi Campos | Fotos: José Domingos

Poetas se encontram na noite paulistana

Encontro maravilhoso marcou a noite deste último final de semana no Tokio Marine com a presença dos amigos Renato Teixeira, Falcão e Guadalupe, viúva de Dominguinhos. No camarim só alegria e abraços e no palco muita emoção na voz do poeta Raimundo Fagner.

Poetas da música | Foto/Crédito: Tânia Voss

Décima Segunda Edição do Brazilian Festival

Preparem-se para uma exuberante festa quando a vibrante cultura do Brasil desembarca no festival comunitário mais icônico e tradicional da Flórida — o 12º Brazilian Festival Florida, acontece dia 28 de outubro de 2023, das 12h às 23hno Seminole Casino Coconut Creek.

A décima segunda edição terá como tema a proteção ambiental e tributo às nações indígenas do Brasil com o objetivo de conscientização especialmente no que diz respeito à Floresta Amazônica e a preservação de nossas raízes com apoio às tribos indígenas do Brasil e foco na energia limpa e sustentável.

Ingressos à venda em: www.BrazilianFestival.org/tickets

Décima Segunda Edição do Brazilian Festival | Foto: Divulgação

Sexta-feira, dia 27, acontece o lançamento do CD e pocket show na Kuarup. Show do Mutinho, sobrinho de Lupicinio Rodrigues, parceiro de Toquinho e Vinícius de Moraes

Casa De Mutinho já está disponível nas plataformas digitais e em versão física com repertório que traz o olhar do autor sobre a infância, com participações de Zeca Baleiro, Fernanda Takai, Hélio Ziskind, Wandi Doratiotto e do parceiro de sucessos Toquinho

O Caderno, a música mais conhecidos de Mutinho, em parceria com Toquinho, é pela primeira vez gravada pelo autor. Simboliza a trajetória do compositor, aventurando-se pela segunda vez, aos 82 anos de vida, como protagonista em um disco que lança um apelo às futuras gerações: “Só peço a você um favor, se puder: não me esqueça num canto qualquer”. Junto com O Caderno, canções inéditas ganharam luz, clássicos foram reinventados e parcerias tomaram forma em participações que oxigenam e são oxigenadas pela sensibilidade da obra de Mutinho.

Casa de Mutinho, lançamento da produtora e gravadora Kuarup nas plataformas digitais em edição física, é um belo retrato do artista, que segue compondo cotidianamente fiel à sua personalidade musical, mas aponta para a frente. Está no presente, sem se distrair com modismos. E dialoga com o passado, sem tropeçar no saudosismo.

Rua Alves Guimarães, 309 Pinheiros

Mutinho | Foto: Divulgação

"Para de Ser Doida": Márcia Sensitiva lança novo livro em evento em SP

No último 25 aconteceu a noite de autógrafos e lançamento do livro "Para de ser doida", da sensitiva mais famosa do Brasil - Marcia Fernandes, na Martins Fontes Paulista.

Como conquistar um amor saudável e fugir dos relacionamentos tóxicos? Aprenda com a sensitiva mais pop do Brasil!

Em Para de ser doida!, Márcia Fernandes compartilha todo o seu conhecimento em espiritualidade, astrologia e numerologia para ajudar pessoas a ter sucesso nos relacionamentos. Márcia traz os três passos para conquistar um amor saudável, além de simpatias, rituais, magias e banhos poderosos.

Qual é a melhor simpatia para desencalhar?”, “Posso fazer uma amarração para o(a) meu(minha) parceiro(a)?”, “Existe alma gêmea?”, “Qual é o signo mais fiel do Zodíaco?”, “Existe algum ritual que aumente a libido?”. Essas são algumas das principais perguntas que Márcia recebe em seu dia a dia e que são respondidas por ela neste livro.

Com seu estilo direto e sincerão, Márcia fala também sobre as diferentes fases de um relacionamento e dá dicas de como viver um amor leve e feliz e passar bem longe de relações tóxicas e abusivas.

Mas lembre-se: “aquele amorzinho de conto de fadas não existe! Amor dá trabalho! Para de ser doida! Espere um amor de verdade, com boa convivência, alegrias, problemas, altos e baixos. Como tudo na vida”.

Márcia Fernandes | Foto: Divulgação

Artista internacional Kim Walker- Smith participou da Dunamis Conference na Expo São Paulo

O evento aconteceu na São Paulo Expo, o maior espaço de eventos da América Latina, que recebe os eventos mais relevantes do Brasil, como a CCXP. Kim Walker-Smith é apaixonada pelo amor de Deus pelas pessoas, pelo poder do Espírito Santo e pelo encontro com a Presença de Deus.

A sua música alcançou milhões de pessoas em todo o mundo, atravessando fronteiras e denominações, libertando avanços, cura e esperança. A maior prioridade de Kim é amar a Deus e seguir Sua liderança, e convidar aqueles que ela lidera a segui-Lo com ela. Com 20 anos de liderança em adoração e um coração destemido, Kim vai liberar mais de 10 mil jovens na conferência Dunamis na Expo São Paulo.

O Movimento Dunamis, representante brasileiro do The Send Global e organizador do The Send Brazil, é um movimento cristão multicultural e paraeclesiástico com foco em universitários e adolescentes fundado por Teo Hayashi. Nos últimos 10 anos o movimento ficou conhecido pelo grande alcance nas redes sociais, eventos e grupos pequenos nas universidades, seu lema é: despertar uma geração para estabelecer o Reino de Deus na Terra e assim transformar a sociedade à sua volta.

Kim Walker | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo