Notícias - Motor

Faltam apenas 2 dias para inscrições do 2º Leilão Veículos Antigos em Ribeirão Preto

27 de Outubro de 2023

Inscrições são válidas para todo o Brasil e devem ser feitas até domingo, dia 29 de outubro; primeira edição de Ribeirão Preto e 55ª do Brasil foi um sucesso, com 65 veículos vendidos dos 107 inscritos

Foto: Divulgação

Nos dias 01 e 02 de dezembro, Ribeirão Preto receberá mais uma edição do Leilão Veículos Antigos, organizado pelo tradicional Circuito de Leilões. Essa será a 56ª edição que já passou por várias regiões do Brasil – a segunda na cidade por conta do sucesso do evento no mês passado. Para quem pretende vender o seu veículo que tenha mais de 30 anos de fabricação e mantenha suas características originais e atenda aos requisitos, as inscrições estão abertas até DOMINGO, dia 29 de outubro.

O cadastro pode ser feito pelo site www.circuitodeleiloes.com.br e, aprovado pela análise que avalia conservação e documentação, já entra na lista dos que serão leiloados. Em sete anos de eventos dessa modalidade pelo Brasil, o Circuito de Leilões já oficializou a venda de mais de dois mil veículos.

O 1 º Leilão Veículos Antigos Ribeirão Preto, que ocorreu em setembro foi um sucesso. Dos 119 veículos inscritos, 107 foram efetivamente leiloados, sendo 51 arrematados na batida do martelo e 14 negociados em condicional, totalizando 65 vendidos.

A previsão é que cerca de 100 veículos sejam vendidos neste próximo leilão. “Acreditamos que este segundo leilão em Ribeirão Preto será mais sucesso ainda, visto que o primeiro foi excelente, tanto pela quantidade de veículos que recebemos, quanto pelo número de arremates”, ressalva José Paulo Parra, diretor do Circuito de Leilões e um dos pioneiros em leilões de carros antigos no Brasil, quando promoveu a 1 ª edição em 2016 e profissionalizou o segmento no País.

Foto: Divulgação

O leiloeiro oficial do Circuito de Leilões é um dos maiores e mais renomados leiloeiro do Brasil, Joel Augusto Picelli Filho. “O leilão é 100% regular, e segue todas as orientações legais. Nosso leiloeiro é registrado na Junta Comercial, fazemos a publicação de edital e todos os carros arrematados têm nota de arremate, tudo conforme pede a Lei”, reforça José Paulo Parra.

O leilão será realizado nas modalidades: presencial - na sede da Matriz Veículos – na avenida Maurílio Biagi, 1740, bairro Ribeirânia, e on-line com transmissão AO VIVO, no canal no YouTube Circuito de Leilões. “Uma das grandes expectativas para esse segundo leilão, é um caminhão de bombeiros que faz parte de uma coleção única. Estamos ansiosos para a chegada desse veículo que promete surpreender a todos”, revela Parra.

Modelos de veículos no leilão

Serão aceitos para participar do leilão, veículos fabricados até 1993 e que estejam em condições de preservação e originalidade compatíveis o evento. Automóveis especiais como Street Hots, Customs, Hot Rods, e demais formas de customizações, também podem ser inscritos. Para veículos néo colecionáveis (Young Timers) e que não se enquadrem nas especificações estabelecidas, é só entrar em contato com a organização pelo (16) 99-777-8030.

A modalidade leilão, é hoje, no Brasil, a forma mais segura e valorizada para negociar a venda de um veículo antigo ou especial. “Essa modalidade já é muito tradicional no exterior. No Brasil, estamos mostrando as vantagens dessa modalidade desde 2016”, explica o diretor do Circuito de Leilões.

Mais informações do Leilão de Veículos Antigos e Especiais de Ribeirão Preto podem ser obtidas pelo (16) 99-777-8030. O evento tem apoio master da Pereira Alvim e Matriz Veículos.

Serviço: Leilão Veículos Antigos Ribeirão Preto

Inscrições de veículos: www.circuitodeleiloes.com.br

Prazo: até 29 de outubro

Valor da inscrição: R$ 450,00

Evento híbrido

Quando: 01 de dezembro (a partir das 18h) e 02 de dezembro (a partir das 11h)

Local: Presencial: Matriz Veículos – na avenida Maurílio Biagi, 1740, bairro Ribeirânia, Ribeirão Preto (convites à venda em breve) / On-line: canal no YouTube Circuito de Leilões (gratuito)

Informações: (16) 99-777-8030

Comentários
Assista ao vídeo