Colaboradores - Julio Di Madeo

Três décadas de história e com muitos projetos pela frente

13 de Novembro de 2023

Em 2023, a Pereira Alvim completa 30 anos de história. Alcançar essa longevidade – e continuar com sede de inovação – em um mercado tão dinâmico e competitivo como o da construção civil, é um marco que merece ser celebrado.

Fundada por José Roberto Pereira Alvim, a empresa edificou um portfólio que impressiona, valorizando a paisagem de cidades como Ribeirão Preto, Araraquara e Matão, no interior de São Paulo. São milhões de m² construídos, distribuídos em 52 empreendimentos, incluindo residenciais horizontais e verticais, edifícios comerciais e hotéis de alto padrão.

Além do rigor técnico, da sofisticação e da exclusividade dos projetos que assina, pensando sempre na valorização do investimento dos clientes, na localização privilegiada, na funcionalidade, no conforto e na segurança dos clientes em cada detalhe, a empresa é reconhecida por oferecer uma experiência de compra única, baseada na ética, transparência, respeito e máxima responsabilidade em suas relações.

Afinal, transformar sonhos em realidade é uma tarefa que exige o alinhamento e o comprometimento total das equipes com os valores estabelecidos pela Pereira Alvim. E assim seguimos, orgulhosos do passado, atentos no presente e com olhos mirando o futuro.

Comentários
Assista ao vídeo