Cultura - Cinema

Cinematerna exibe o filme Frozen - Uma Aventura Congelante no Shopping Santa Úrsula

3 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Shopping Santa Úrsula promove, na próxima terça-feira, dia 4, às 14h, mais uma sessão especial do projeto CineMaterna, exclusiva para mães e pais com bebês de até 18 meses de idade. A atração será o filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, no Cinépolis.

No CineMaterna, a sala é totalmente adaptada para receber os bebês. O som é mais baixo, o ar-condicionado é ameno e as luzes não ficam totalmente apagadas. Além disso, há trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham. Após as sessões, todos se confraternizam num delicioso café.

Para o passeio ser ainda mais agradável e democrático, é muito importante que a mãe se cadastre no site do CineMaterna, http://cinematerna.org.br/ e participe das enquetes para escolher o filme que deseja assistir nas próximas sessões.

Desde 2009, Natura Mamãe e Bebê patrocina nacionalmente o CineMaterna. A empresa segue a mesma filosofia de preservar o bem-estar feminino e o fortalecimento do vínculo entre a mãe e o bebê. O Shopping Santa Úrsula apoia a iniciativa em Ribeirão Preto.

SOBRE O FILME:

Inspirado na obra de Hans Christian Andersen, o conto de fadas gira em torno da luta entre o bem e o mal vivida por um menino e uma menina, Kai e Gerda.

Serviço:

Programa CineMaterna
Filme: Frozen – Uma Aventura Congelante

Data: dia 4 de fevereiro, terça-feira
Horário: 14h 
Local: Cinépolis Shopping Santa Úrsula
Quanto: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)

 

Comentários
Assista ao vídeo