Notícias - Motor

Tony Kanaan completa temporada com a Texaco Racing em Interlagos em seu "até breve" a Stock Car

26 de Dezembro de 2023

Piloto destaca os três anos junto da Texaco Racing e faz planos para retornar ao Brasil nas próximas temporadas

Tony Kanaan
Duda Bairros/Vicar

A Stock Car encerrou neste domingo (17) a temporada 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e Tony Kanaan celebrou sua trajetória com a Texaco Racing. O piloto não estará no grid da categoria no próximo ano e fez suas últimas corridas na categoria antes do que chamou de “até breve” a principal categoria do esporte a motor brasileiro.

“Só tenho que agradecer a Texaco e a Full Time por esses três anos. Eu tomei uma decisão que eu achei que, para a minha carreira, achei que era melhor. Não é um adeus, é um até breve, mas em 2024, vou me concentrar no trabalho com a McLaren”, disse Tony Kanaan, logo após o encerramento das corridas deste domingo.

“Passei três anos muito legais aqui na Stock Car. Foram 20 anos sem correr no Brasil, na frente do meu público. É sempre um prazer estar aqui no Brasil. Minha história aqui ainda não acabou”, completou o piloto, que nas últimas três temporadas foi o responsável por pilotar o carro da Texaco Racing na mais importante categoria do esporte a motor brasileiro.

A Stock Car abre a temporada de 2023 no dia 3 de março, com a disputa da etapa de Goiânia (GO), marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Comentários
Assista ao vídeo