Business -

Resultado do Enem sairá em 16 de janeiro

16 de Janeiro de 2024

ESEG reconhece esforço de estudantes e oferece bolsa de estudo de até 100%

Foto: Divulgação

Aplicado nos dias 05 e 12 de novembro de 2023, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) contou com mais de 3,9 milhões de candidatos inscritos em todo território nacional. 

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) apontam que 71,9% dos estudantes compareceram para realizar a primeira etapa do Enem. Já na segunda etapa do exame, 68% dos candidatos compareceram para realizar a prova. 

Agora, a expectativa dos vestibulandos se volta para a divulgação do resultado, que será anunciado na terça-feira, dia 16 de janeiro. Os candidatos podem conferir sua nota pela Página do Participante, acessando a plataforma do gov.br. 

Dessa maneira, a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa, está oferecendo bolsas de até 100% de acordo com desempenho no exame, reconhecendo o esforço dos estudantes. 

Vale lembrar que a bolsa do Enem oferecido pela instituição não é cumulativa com outros descontos realizados pela faculdade e esse benefício é válido para todos os cursos existentes. 

Com destaque para o ensino forte, a ESEG é reconhecida com nota máxima no MEC (Ministério da Educação) e oferece cursos de graduação como Administração, Direito, Economia, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção. 

Sobre a ESEG - Faculdade do Grupo Etapa

A ESEG faz parte do Grupo Etapa, instituição com mais de 50 anos de experiência em educação, e conta com diferenciais como grade curricular inovadora, apoio individualizado ao aluno, corpo docente atuante no mercado, laboratórios tecnológicos, parcerias internacionais e centro de desenvolvimento de carreira. Atualmente, além do ensino forte, a Faculdade oferece cursos de Graduação em Administração, Direito, Economia, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção, além de cursos de Pós-graduação com especializações e MBA e Cursos de Crescimento Profissional On-line. Para saber mais, acesse o site.

Comentários
Assista ao vídeo