Informes - Canal Jurídico

Simpósio sobre Direito Médico discute tendências e ajuda a alavancar carreiras; transmissão gratuita

27 de Fevereiro de 2024

O “2º Simpósio IPDMS de Direito Médico - Advocacia Oculta: Antecipando as Tendências de 2024” contará com Osvaldo Simonelli, maior especialista do setor no Brasil.

Evento mais esperado do ano para os profissionais e estudiosos do direito médico, o 2º Simpósio do IPDMS (Instituto Paulista de Direito Médico e da Saúde) acontece neste sábado, 2 de março, em Alphaville, na Grande São Paulo. A atração principal é a palestra do renomado advogado Osvaldo Simonelli, líder incontestável da área no Brasil.

Em sua participação, Osvaldo oferecerá uma análise profunda e perspicaz sobre os desafios e oportunidades para advogados e demais profissionais interessados no direito médico. Ele também promete compartilhar e antecipar as principais tendências que vão moldar o campo do direito médico neste ano.

Alguns dos temas abordados incluem a nova resolução do CFM sobre publicidade médica e suas implicações, os abusos das operadoras de planos de saúde, estratégias eficazes para captação de clientes, a crescente judicialização sobre o uso da cannabis medicinal, além de dicas práticas para alcançar prosperidade e estabilidade na advocacia médica”, explica o especialista.

O evento também será transmitido online e de forma gratuita em todas as plataformas do Dr. Osvaldo Simonelli, de modo a permitir que profissionais de diversas partes do país tenham acesso ao conteúdo. “Será uma oportunidade única de adquirir conhecimento para fazer de 2024 o melhor ano da sua profissão”, ressalta Dr. Osvaldo.

Para acompanhar o 2º Simpósio do IPDMS e os demais projetos do Dr. Osvaldo Simonelli, confira o perfil dele no Instagram e o seu canal no YouTube  A transmissão do evento começa às 9h. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo