Viver - Saúde

Expoente da cirurgia plástica, Dr. Eduardo Raulino eleva o patamar dos procedimentos estéticos

28 de Fevereiro de 2024

Especialista em procedimentos como a “Lipo Ultra HD”, o cirurgião transforma vidas de pacientes e compartilha seu conhecimento em treinamentos para médicos.

Foto: Divulgação
créditos

O campo da cirurgia plástica tem mudado rapidamente, nos últimos anos, graças a um expressivo avanço tecnológico. Hoje, resultados que antes eram impensáveis já são possíveis, o que estabelece um novo patamar de qualidade para os diversos tipos de procedimentos. O Brasil tem se sobressaído nesse cenário, uma vez que possui alguns dos melhores médicos do mundo nesta especialidade.

Um dos destaques desta revolução é o Dr. Eduardo Raulino, cirurgião plástico que tem trazido para cá o que há de mais moderno nesse campo. Apaixonado pela perspectiva de combinar "arte e tecnologia", o médico tem introduzido inovações principalmente no campo do contorno corporal, considerado por muitos o novo foco das intervenções estéticas.

Dr. Eduardo Raulino também é um dos poucos cirurgiões no Brasil a dominar a chamada "Lipo Ultra HD", técnica que emprega uma série de tecnologias avançadas, como cirurgia assistida por robôs, enxertos de células-tronco, argoplasma e vaser, para modificar as camadas de pele, gordura e músculos, proporcionando resultados muito mais autênticos. “Isso é notável porque modifica biotipos. No entanto, essa é uma técnica ainda muito exclusiva, reservada a um seleto grupo da elite da cirurgia plástica mundial", explica o médico

Ele ressalta não apenas a qualidade técnica superior de sua abordagem, mas também a transformação que a cirurgia plástica pode promover na vida dos pacientes. "Ao promover a harmonia entre corpo e mente, a cirurgia plástica eleva a autoestima e gera mudanças positivas no comportamento, contribuindo para a felicidade e bem-estar dos indivíduos", afirma.

Além de atender pacientes em seus consultórios, Dr. Eduardo Raulino também compartilha seu conhecimento e experiência por meio de um treinamento online inovador sobre Lipo HD. O curso, como explica o Dr. Raulino, inova ao adotar um formato totalmente remoto, permitindo que profissionais de várias partes do mundo possam aprender com um dos maiores especialistas no assunto. Lançado em 2020, o treinamento já teve 15 edições concluídas e agora começa a receber alunos de outros países da América Latina, bem como dos Estados Unidos e da Europa.

Foto: Divulgação

Focado em lições práticas, o treinamento em Lipo HD é capaz de impulsionar a carreira dos cirurgiões plásticos, já que estes adquirem as habilidades técnicas da elite da especialidade e passam a se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Dessa forma, conseguem atingir cada vez mais pacientes e proporcionar resultados altamente satisfatórios. "Uma das promessas do treinamento é avançar a carreira do médico sete anos em apenas sete semanas", explica Dr. Raulino. Além disso, ele destaca que o curso tem uma das melhores relações custo-benefício do mercado, já que os conhecimentos podem ser aplicados imediatamente, multiplicando o faturamento dos cirurgiões em até sete vezes.

Para conhecer mais sobre o trabalho do Dr. Raulino, acesse eduardoraulino.com.br ou siga o perfil @dreduardoraulino no Instagram. Se você quiser se informar sobre o treinamento em Lipo HD, visite o site https://www.lipohd.com.br/ ou siga o perfil @CursoLipoHD no Instagram.

Comentários
Assista ao vídeo