Business -

Daniela Rocco assume uma posição associativista no Conselho da Resorts Brasil

29 de Fevereiro de 2024

A Resorts Brasil, principal associação do setor hoteleiro e de resorts do país, anunciou no evento anual da instituição a nomeação de Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing, como conselheira. Esta nomeação representa um importante reconhecimento não apenas para Daniela, mas também para o estado de SC, ao ter uma representante influente dentro da entidade.

Como uma profissional experiente e visionária, Daniela Rocco traz consigo uma vasta experiência no setor hoteleiro e um histórico impressionante de liderança e inovação. Sua nomeação como conselheira da Resorts Brasil é um testemunho do seu compromisso contínuo com a excelência e sua contribuição significativa para o avanço da indústria de resorts no Brasil.

Ao comentar sobre sua nomeação, Daniela expressou sua gratidão e entusiasmo, afirmando: "É uma honra ser nomeada como conselheira da Resorts Brasil. Estou ansiosa para colaborar com meus colegas conselheiros e contribuir para o progresso e desenvolvimento contínuo do setor de resorts no país.

No papel de conselheira da Resorts Brasil, Daniela Rocco desempenhará um papel fundamental no conselho consultivo da associação. Este conselho tem a responsabilidade de oferecer suporte à diretoria da organização, fornecendo insights valiosos e orientação estratégica para auxiliar na tomada de decisões importantes quando necessário. Com sua expertise e visão estratégica, Daniela certamente será uma adição inestimável ao conselho consultivo da Resorts Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo