Business -

Evento de empreendedorismo feminino reúne práticas saudáveis, posicionamento e networking

5 de Março de 2024

No próximo dia 9 de março, sábado, a empresária, influencer, mentora e autora Gleicy Pontes dá início à segunda edição do “Leoa Experience”. O encontro visa agregar conhecimento e possibilidades de negócios para as empreendedoras presentes.

A proposta do evento é auxiliar no desenvolvimento de áreas como mente, corpo e espírito, integrando hábitos saudáveis, construção de autoridade e contribuindo para o crescimento da rede de contatos das participantes, e ocorrerá no único hotel cinco estrelas de Ribeirão Preto.

Com domínio no assunto, Gleicy Pontes, especialista em desenvolvimento pessoal e alta performance, oferece instruções que abordam temas como influência, como fazer network com propósito, ⁠posicionamento estratégico nas redes sociais, ⁠como prosperar em todas as áreas e ⁠vendas, para auxiliar na prospecção da carreira das participantes.

Em parceria com marcas renomadas, cerca de 40 vagas são esperadas para essa edição do evento. O investimento para participação no “Leoa Experience” é de R$397,00, com camiseta personalizada, brindes, café da manhã e duas mentorias online com transmissão ao vivo durante o mês, já inclusos no valor.

As inscrições podem ser feitas pelo Instagram da empresária (@gleicypontees) ou via WhatsApp pelo número (16) 99383-8963.

Serviço:

Evento: “Leoa Experience” - 2ª edição

Data: 09/03/2024

Local: Hotel Mont Blanc Premium - Av. Maurílio Biagi, 1577 - Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP, 14096-075.

Comentários
Assista ao vídeo