Business -

Platinum Log marca presença no evento Grocery&Drinks 24

11 de Março de 2024

Evento ocorre no próximo dia 12 em São Paulo

Karina Gaeta | Foto: Divulgação

A Platinum Log, empresa especializada em soluções logísticas, marca presença no principal evento do segmento. O evento Grocery&Drinks vai contar com mais de 1500 congressistas, 40 expositores e 20 palestrantes, e ocorre na próxima terça-feira (12/3) em São Paulo.

Dentre as palestras, a Head de Marketing, Karina Gaeta, irá ministrar no dia 12 de março às 10:50 sobre o tema: Benefícios fiscais e as vantagens para o Grocery & Drinks. "Será uma honra apresentar como as soluções da nossa companhia permitem auxiliar os players do mercado, desburocratizando os processos e facilitando para que o core business seja mantido ", finaliza a executiva. 

Atualmente a companhia possui onze centros de distribuição pelo país e recentemente anunciou o investimento da sua primeira planta no nordeste. Com mais de 700 colaboradores, a Platinum Log pretende alcançar o faturamento de 300 milhões.

O evento ocorre na próxima terça-feira (12) no hotel Unique em São Paulo. Para mais informações, acesse: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/congresso-grocery-drinks/

Sobre a Platinum Log 

Com mais de 13 anos de experiência, a Platinum Log oferece soluções e gestão logística abrangentes, abordando todas as etapas do processo, desde a estratégia até a execução diária e o monitoramento de resultados. Conta com centros de distribuição estrategicamente localizados em vários estados, incluindo São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e oferecendo serviços de logística para e-commerce. Para saber mais, acesse aqui.

Comentários
Assista ao vídeo