Informes - Canal Jurídico

Top 100 Advogados Mais Digitais 2023

19 de Março de 2024

A ADVBOX está promovendo a terceira edição do TOP 100 ADVOGADOS MAIS DIGITAIS 2023, uma dos maiores títulos na área jurídica brasileira que destaca os advogados de destaque no universo digital. O evento visa reconhecer e classificar os cem principais advogados do Brasil por meio de votos populares, conduzidos de maneira popular.

Por que você deve participar?

Participar do TOP 100 ADVOGADOS MAIS DIGITAIS oferece uma variedade de privilégios excepcionais para os advogados que querem se sobressair online. Essas vantagens englobam o reconhecimento e prestígio, visibilidade profissional, validação das práticas digitais, presença em artigos de imprensa e participar de eventos online com o CEO da ADVBOX, Eduardo Koetz. Além disso, essa premiação não apenas celebra a excelência digital, mas também confere uma série de vantagens que fortalecem a posição dos participantes no cenário jurídico contemporâneo.

Ser um advogado mais digital significa estar na frente no uso da tecnologia no mundo jurídico, o que é muito bom. Isso mostra que você está antenado nas novidades e pode oferecer serviços legais de forma moderna e eficiente, o que é importante para quem procura por uma orientação legal de qualidade

Essa diferença no jeito de trabalhar não só ajuda a conseguir mais oportunidades de trabalho, mas também abre portas para novos negócios. As pessoas confiam mais em profissionais que entendem e usam a tecnologia, o que pode resultar em bons honorários e parcerias bem-sucedidas.

Recebendo o título "TOP 100 ADVOGADOS MAIS DIGITAIS 2023", você poderá ter mais de UM MILHÃO DE ALCANCE DIGITAL, o que é ótimo. Sua presença na internet fica mais forte, e as pessoas podem encontrar seus serviços mais facilmente, fortalecendo sua presença digital.

A participação nesse seleto grupo também proporciona uma oportunidade refinada de networking, possibilitando conexões valiosas com outros advogados notáveis no universo digital. Essa interação não apenas enriquece o repertório de conhecimentos, mas também estabelece bases sólidas para parcerias estratégicas, contribuindo significativamente para o crescimento e aprimoramento profissional.

Como foi a edição anterior

Na edição passada, o projeto obteve uma expressiva participação, com um total de mais de 100 mil votos e a presença ativa de mais de 2.500 profissionais do direito. Destacamos alguns dos vencedores da última edição:

1º Lugar: Rafael Gonçalves, especializado em direito familiar

2º Lugar: Thaís Inácia de Castro, atuante na área trabalhista

3º Lugar: Carlos Eduardo do Carmo Junior, expertise em direito familiar

4º Lugar: Alexandre Leonel Ferreira, com foco em direito trabalhista

5º Lugar: Jessica Santos Lousada, especializada em direito familiar

6º Lugar: Alexandre Silva, com ênfase em direito tributário

7º Lugar: Ana Carolina Coutinho, atuando no campo do direito familiar

8º Lugar: Fred Pataro, com especialização em direito previdenciário

Para conferir a lista completa de vencedores, clique aqui. Este notável engajamento e a diversidade de especialidades representam a riqueza e o dinamismo da comunidade jurídica que participou desse prestigioso evento.

Para quem é destinado o prêmio TOP 100 ADVOGADOS MAIS DIGITAIS?

Você é um advogado que abraça as inovações digitais? E está quer estar entre os profissionais de destaque no cenário jurídico?

O reconhecimento conferido pelo título TOP 100 ADVOGADOS MAIS DIGITAIS é destinado a advogados que demonstram uma presença online notável, sem considerar a extensão de sua carreira ou o número de seguidores. O título visa honrar aqueles que se destacam por sua criatividade e atividade no ambiente digital. Se você incorpora as mais recentes tecnologias e estratégias digitais para aprimorar sua prática jurídica, esta é a sua oportunidade de se destacar no mercado e se tornar uma referência na área.

O título é especialmente direcionado àqueles cujo principal compromisso é conectar as pessoas aos seus direitos por meio da tecnologia. Isso implica uma compreensão aprofundada de como a tecnologia pode ser estrategicamente integrada para aprimorar a experiência do cliente, facilitar o acesso à informação jurídica e otimizar os processos internos.

Período de inscrição

O TOP 100 ADVOGADOS MAIS DIGITAIS transcende a mera condição de um evento; representa uma oportunidade ímpar para os profissionais do direito se congregarem, compartilharem saberes e festejarem conquistas coletivas. Com entusiasmo contagiante, a ADVBOX convoca todos os advogados visionários a concorrerem ao título mais prestigiado na esfera da advocacia digital! Contudo, atenção: o período para efetuar a inscrição teve início em 07/11/2023 e terminará em 30/11. Não deixe escapar essa oportunidade e assegure sua participação! Para realizar a inscrição, clique no link.

Como devo realizar a minha inscrição?

Para a devida realização de sua inscrição, clique neste link, complete os espaços requisitados com seu nome completo, endereço de e-mail e número de telefone. Posteriormente, preencha o formulário com as informações solicitadas. Não perca a chance de participar desta oportunidade excepcional!

Seja um Advogado Top100!

Não perca a chance de fazer parte deste prestigioso rol de profissionais que moldam o futuro da advocacia. Se inscreva agora, se destaque na era digital e colha os frutos de ser reconhecido como um dos TOP 100 ADVOGADOS MAIS DIGITAIS de 2023. A oportunidade está à sua frente; agarre-a e eleve sua carreira para novos patamares.

Comentários
Assista ao vídeo