Informes - GERAIS

Ribeirão Shopping realiza desafio de páscoa com caça ao coelhinho premiado

21 de Março de 2024

A ação, que acontece entre os dias 22 e 27 de março, terá coelhinhos espalhados pelo shopping com QR Codes que podem estar premiados com um convite para um delicioso piquenique no Jardim Suspenso, nos dias 29 e 30

Um divertido Desafio de Páscoa promete deixar a data ainda mais especial no RibeirãoShopping. O empreendimento promove, de 22 a 27 de março, uma ação que consiste na caça de coelhinhos com QR Codes premiados que dão direito a um convite para um delicioso piquenique no Jardim Suspenso.

Para participar, basta baixar o app Multi e escanear o QR Code que encontrar pelo shopping. Quem achar o coelhinho com o QR Code premiado ganha um convite com direito a um acompanhante para desfrutar de um divertido piquenique, que acontece nos dias 29 e 30, sexta e sábado, das 8h às 10h, no Jardim Suspenso. Serão 25 vagas para cada dia.

“Vamos oferecer uma experiência incrível para a criançada participar dessa animada busca pelo coelhinho com o QR Code premiado. Os sortudos poderão desfrutar, na companhia de um adulto, de um piquenique repleto de momentos inesquecíveis, gostosos e com muitas brincadeiras”, acrescenta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, se for usuário de alguma tag, escolher entre Sem Parar, ConectCar ou Taggy.

Comentários
Assista ao vídeo