Business -

Fluminense e Umbro apresentam a nova camisa branca para 2024

25 de Março de 2024

Armadura homenageia cultura carioca e traz listras verde e grená na diagonal

O Fluminense e a Umbro apresentam, nesta sexta-feira (22/03), a nova camisa branca para a temporada 2024. A armadura, que conta com listras verde e grená na diagonal, faz uma homenagem à cultura do Rio de Janeiro com um patch especial. Localizado na barra frontal da camisa, o desenho possui elementos que representam a areia, o mar e o céu, enfatizando a paixão do carioca pela praia.

As tradicionais listras tricolores estão presentes tanto na parte frontal como nas costas da camisa, com as cores verde e grená com efeitos de areia. Nas mangas também há grafismos que apresentam o efeito.

“Nossa intenção foi valorizar o torcedor tricolor e suas preferências. Rio, calor, sol, praia e futebol são partes do cotidiano do carioca que estão representados nessa nova coleção. O Fluminense vive um momento mágico, de grandes conquistas, e temos convicção que a nova camisa está à altura do atual campeão da Libertadores e da Recopa”, afirma Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

A nova camisa branca terá pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do Fluminense espalhadas pelo Rio e fora do Estado, no site loja.fluminense.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br) a partir deste sábado (23/03). Nas demais lojas, as vendas terão início na terça-feira (26/03).

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Comentários
Assista ao vídeo