Informes - GERAIS

Bar do Zeca Pagodinho chega a Ribeirão Preto unindo tradição, samba de qualidade e gastronomia

25 de Março de 2024

Inauguração acontece dia 5 de abril

O Bar do Zeca Pagodinho desembarca em Ribeirão Preto no dia 5 de abril. O bar, que já é referência com quatro casas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, abre agora sua segunda unidade no estado em grande estilo na Arena Nicnet, estádio do Botafogo S.A.

A iniciativa, idealizada pelo empresário Paulo Pacheco, celebra o samba e a cultura brasileira em um ambiente temático que homenageia um dos maiores nomes do segmento: o icônico Zeca Pagodinho.

"Ribeirão Preto é uma cidade fundamental para o nosso negócio e estar aqui é a realização de um sonho antigo. Quando começamos a expansão do Bar do Zeca Pagodinho, entendemos que Ribeirão, pela história e relevância no Estado de São Paulo seria uma de nossas prioridades", enfatiza Paulo Pacheco.

A escolha da Arena Nicnet como local da nova unidade reforça o compromisso do Bar do Zeca Pagodinho em proporcionar experiências memoráveis em locais de grande visibilidade e relevância cultural. A casa fortalece a presença do Grupo BFW no estado de São Paulo, como a segunda unidade operando em estádios de futebol, após o sucesso na Arena NeoQuímica, estádio do Corinthians na capital Paulista.

“A Arena Nicnet é o mais moderno estádio do interior do Brasil. Em suas instalações, conta com lounge corporativo, hotel, espaço destinado a shows e, agora, com um Bar do Zeca Pagodinho, sendo a segunda casa de futebol a receber a atração. Estamos muito orgulhosos em poder oferecer mais um ambiente para o nosso torcedor. Esperamos que eles possam aproveitar ao máximo a experiência”, comenta Adalberto Baptista, gestor da Botafogo SA.

Mais do que um bar, a casa é uma imersão completa no universo do samba e da cultura brasileira. A partir de um projeto cenográfico cuidadosamente elaborado, o público poderá conhecer a trajetória de Zeca Pagodinho através de imagens, fotos, vídeos e outros elementos que marcaram sua história.

A gastronomia leva a assinatura do premiado Chef Toninho do Momo. Referência em comida de boteco, o chef oferece um cardápio recheado de petiscos e pratos que conquistam e encantam o paladar dos frequentadores. Acompanhando o menu de qualidade, a coquetelaria do Bar do Zeca Pagodinho traz releituras de clássicos com inovações e técnicas diferenciadas, trazendo sabores inéditos - e claro, uma variedade de chopes e cervejas servidos com perfeição.

Comentários
Assista ao vídeo