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Bárbara Dias: Como prosperar com Mentorias e Consultorias

26 de Março de 2024
Bárbara Dias | Crédito da Foto: Rafaela Silva / Divulgação

Entrevistamos Bárbara Dias – Administradora de Empresas formada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), trilhou sua trajetória nos Bastidores de grandes negócios que atuam no digital, com experiências no mercado financeiro e na indústria de Meio de Pagamentos. Depois de anos lançando produtos para outros empreendedores, Bárbara sentiu a necessidade de ter seu próprio negócio, especializando-se em vendas de Mentorias e Consultorias no universo digital.

Em uma conversa exclusiva, Bárbara destaca a importância de mostrar a existência de um “terceiro caminho” para Profissionais Liberais e Executivos, como Médicos, Dentistas, Arquitetos, Advogados, Coordenadores, Gerentes, Diretores em Empresas – Ou seja, Profissionais Especialistas em suas áreas de atuação que detém um conhecimento acumulado por anos.

Bárbara explica que, para todos estes profissionais que despendem tempo e energia crescendo negócios alheios, o “terceiro caminho” profissional seria monetizar o conhecimento e experiência através de Mentorias, Consultorias e Treinamentos, utilizando o conhecimento acumulado ao longo dos anos para ter seu próprio negócio, impactar centenas de pessoas, alcançar mais liberdade de escolha e ter mais qualidade de vida.

Bárbara destaca quatro motivos pelos quais a venda de Mentorias é o melhor caminho para quem busca iniciar no universo digital. Ela enfatiza a proximidade com o cliente, a possibilidade de cobrar preços condizentes com a experiência profissional, o aumento da autoridade ao vender tickets mais altos e a ancoragem da Esteira de Produtos.

Bárbara Dias | Crédito da Foto: Rafaela Silva / Divulgação

Em relação ao passo a passo para estruturar a Mentoria, Bárbara destaca os seguintes pilares: 1. Posicionamento Forte, definindo claramente o cliente ideal e a proposta de valor; 2. Produto de Alto Valor, definindo a Promessa, Entregáveis, Bônus, Preço e Garantia da Mentoria; 3. Estratégia de Vendas Ideal, definindo sua Estratégia de acordo com seu cenário atual e recursos existentes e 4. Metas de Vendas, definindo as métricas que você terá que percorrer.

Bárbara aconselha futuros mentores a focar em vender para outros profissionais ou empresas, por ser um público que está mais propenso a investir e se atualizar.

Bárbara é fundadora da iLaunch, Empresária e Estrategista de Infoprodutos – Já auxiliou mais de 300 Profissionais Especialistas a terem suas Mentorias, gerando mais de 1MM.

Sua comunicação é voltada para Profissionais que desejam:

1. Monetizar o Conhecimento e Experiência que acumulou durante anos e ser muito bem remunerado por isso; 2. Ter mais liberdade geográfica, de tempo e de escolha para estar mais próximo de sua família e 3. Atingir o Próximo Nível Profissional e Financeiro, impactando centenas de pessoas com sua Expertise.

O grande Propósito de Bárbara e da sua Empresa é Posicionar estes Profissionais no Digital, Converter suas Experiências em Contratos de Mentoria e Consultoria e Auxiliá-los na construção de uma Empresa Robusta e Lucrativa, para atingirem o Próximo Nível Profissional e Financeiro da Carreira.

Para acompanhar mais sobre Bárbara Dias e suas insights, siga suas redes sociais:

Instagram: @BARBARADIASCL
YouTube: Canal Bárbara Dias

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