Cultura - Educação

Clube do livro discute best-seller adaptado para o cinema em cartaz atualmente

18 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O clube do livro que acontece neste sábado, 22 de fevereiro, na Paraler Megastore, à partir das 16h, discute “A menina que roubava livros”, best-seller mundial de Markus Suzak, que virou filme e está em cartaz nos cinemas atualmente. A proposta é fazer os presentes discutirem a obra e a transição da literatura para as grandes telas nas adaptações cinematográficas. O grupo é coordenado pelo blogueiro e escritor Danilo Barbosa. O livro, segundo especialistas, tem muito a acrescentar por mostrar um outro olhar da segunda guerra mundial, sob a perspectiva da própria Morte.

Atualmente a adaptação cinematográfica está em cartaz em todos cinemas de Ribeirão Preto em versões dubladas e legendadas. Na história a pequena Liesel Meminger, engana a Morte, que se afeiçoa pela ladra de livros e a persegue durante os piores anos do nazismo, nessa trajetória Liesel vai descobrir na literatura um refúgio para o terror a sua volta.

O clube do livro é gratuito para todos que tiverem interesse de participar, e será na Paraler Megastore da Rua Capitão Adelmio Norberto Silva, 786, próximo ao Ribeirão Shopping, e inicia às 16h.

Serviço

Clube do livro: “A menina que roubava livros” de Markus Suzak

Data: 22 de fevereiro

Horário: 16 horas

Local: Livraria Paraler | Rua Capitão Adelmio Norberto Silva, 786 | Próximo ao Ribeirão Shopping

Comentários
Assista ao vídeo