Business -

LIDE Futuro Ribeirão Preto discute sobre estratégias de crescimento no universo corporativo

5 de Abril de 2024

Fabiana Hamada, que é também sócia e diretora comercial da GDesign, será a convidada especial do encontro da próxima terça-feira, dia 09 de abril

Sócia e diretora comercial da GDesign, uma das frentes do Ecosistema Goakira, Fabiana Hamada é a convidada do próximo encontro do LIDE Futuro Ribeirão Preto 
Foto: Divulgação

Seguindo com o propósito de incentivar o empreendedorismo e preparar jovens talentos para se destacarem como protagonistas nas mais diversas áreas, o LIDE Futuro Ribeirão Preto promove, na próxima terça-feira, dia 09 de abril, uma manhã de muito aprendizado com Fabiana Hamada. Sócia e diretora comercial da GDesign, uma das frentes do Ecosistema Goakira, ela é especialista em varejo e franchsing e, nos últimos anos, tem se dedicado à tarefa de apoiar empreendedores a crescer por meio de uma arquitetura que conecta pessoas e dá resultado.

A convidada compartilhará sua experiência abordando o tema “Mudar para crescer: a estratégia que levou a Goakira - especializada no atendimento de franquias e empreendedorismo - a mais de 800 projetos”. O encontro, exclusivo para filiados, acontece das 9h às 11h. 

Sobre o LIDE Futuro Ribeirão Preto

O LIDE Futuro Ribeirão Preto é uma organização voltada para jovens empreendedores, intraempreendedores e sucessores de grandes empresas. A missão da organização é partilhar experiências, oferecendo suporte para cargos de liderança empresarial, além de fomentar práticas de sucesso no ambiente empresarial, potencializar os talentos dos empreendedores e apoiar programas educacionais e de responsabilidade socioambiental.

Comentários
Assista ao vídeo