Business -

Tauá Resort Alexânia terá agência no Centro-Oeste

9 de Abril de 2024

A AMP Propaganda foi a escolhida para cuidar da imagem do complexo hoteleiro, que faz parte do Grupo Tauá de Resorts e Hotéis 

Com 25 anos no mercado, a AMP Propaganda se tornou a maior agência de Goiás, ampliando os prêmios, como uma das agências independentes mais importantes do país. Agora, a agência será a responsável pela comunicação no Centro-Oeste do Grupo Tauá de Resorts e Hotéis, um dos principais players de hotelaria para viagens em família no Brasil.

“A equipe expressa gratidão pelo talento e criatividade demonstrados pela AMP, e aguarda ansiosamente pela jornada que os aguarda juntos”, declara Carolina Vaz, Head de Marketing e Growth do Grupo Tauá de Resorts e Hotéis, que também agradeceu a participação das agências Box Publicidade, Full Propaganda e Kasane na concorrência. 

Carolina Vaz também revela que até o final de 2024 será inaugurado o primeiro parque aquático indoor do Centro-oeste, no Tauá Resort Alexânia, o segundo do Grupo Tauá.

Tauá Resort Alexânia

Estrategicamente localizado na cidade de Alexânia (Go), a 50 minutos de Brasília e a 80 minutos de Goiânia, o Tauá Resort Alexânia conta com investimento de R$200 milhões e já é referência em hospedagem e entretenimento para famílias. Composto por 424 apartamentos com capacidade para até 1,5 mil hóspedes ao mesmo tempo, o local conta com um terreno de três milhões de metros quadrados, sendo 62 mil metros quadrados de área construída. 

No intuito de atender às expectativas de todas as idades, o Tauá Resort Alexânia traz 13 mil metros quadrados de área de lazer completa, pensada para crianças, adultos e idosos, composta por piscinas térmicas de quatro mil metros quadrados, jacuzzis, spa com três mil metros quadrados, bares, espaços gastronômicos, parque aquático infantil, boliche, cinema, salão de jogos, quadras esportivas, campo de futebol e a exclusiva Jota City, uma cidade de quase mil metros quadrados, exclusiva para crianças, com oficinas sobre sustentabilidade e tecnologia.  

O Tauá Resort Alexânia ainda conta com o maior centro de convenções do Centro-Oeste, com 13 mil metros quadrados, capacidade para 3.840 pessoas e 17 espaços preparados para receber todos os  tipos de eventos.

Sobre o Grupo Tauá Resort e Hotéis 

Um dos principais players de hotelaria para viagens em família no Brasil. Tendo como principal pilar a cultura do sorriso, é reconhecido por oferecer entretenimento para crianças e adultos. Descanso e lazer são diferenciais que os resorts oferecem aos hóspedes. Os resorts têm esquema de pensão completa e contam com restaurantes à la carte. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos e recreação durante todo o dia, com os Taualegres – os monitores infantis da rede de hotéis. Tem ainda a exclusiva Jota City - a metrópole do futuro, uma cidade interativa onde os hóspedes mirins aprendem brincando sobre sustentabilidade e consumo consciente. Os adultos têm à disposição uma estrutura de lazer robusta incluindo, além das piscinas, SPA, cinema, boliche, academia, quadras esportivas e salão de jogos, dentre outros. A rede tem mais de 1.500 apartamentos espalhados por três estados brasileiros, MG, SP e GO.

Comentários
Assista ao vídeo