Cultura - Educação

Feira EBS 2014 reúne exposição, fórum e palestras focadas no mercado de eventos corporativos

19 de Fevereiro de 2014

Com a proposta de promover o relacionamento entre Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, a Feira EBS - Evento Business Show chega com sucesso em sua 12ª edição, consolidando-se como a principal feira do mercado de eventos do Brasil. Nos dias 26 e 27 de março, a partir das 13h30, no Centro de Convenções Frei Caneca (rua Frei Caneca, 596 - 5º pavimento – Consolação – SP), as mais inovadoras iniciativas do setor estarão disponíveis para visitação e negócios.

Este ano, a EBS reunirá cerca de 150 expositores entre Espaços para eventos das mais variadas categorias, Destinos e suas infraestruturas e potencialidades naturais, além das últimas novidades em serviços e soluções para todos os tipos de eventos.

São esperados cerca de 5 mil visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros.

Para esta edição, será realizado o I Fórum EBS, paralelo a exposição no dia 26/03, a partir das 14h30, organizado e promovido pelo Grupo EventoFacil com apoio da ODI Treinamentos Vivenciais, formada por Elio Ferruci, Leandro Costa e Ormene Dorneles.

O objetivo do Fórum EBS será apresentar e debater temas relevantes aos profissionais que organizam, promovem e realizam eventos, num formato inovador e atrativo que promova a interação com a plateia.

Entre os temas abordados teremos: Perspectivas do desenvolvimento de eventos nos diferentes produtos hoteleiros, Eventos de incentivos: A importância da Hospitalidade no Destino e Treinamentos corporativos e logística de eventos: Uma interação essencial.

“Tenho certeza que com o desenvolvimento e crescimento do Fórum EBS, a EBS EVENTO BUSINESS SHOW, que se consolidou como feira, atrairá mais e mais profissionais formadores de opinião e com poder de decisão, porque em um único lugar será possível obter conteúdo inovador, networking e fazer negócios com as principais empresas fornecedores de produtos e serviços para eventos do Brasil e internacional” diz o diretor Marcello Baranowsky.

Já no dia 27/03, em paralelo a feira, os visitantes poderão participar do ciclo de palestras gratuitas, ministradas por especialistas do mercado, que discutirão as tendências da área de eventos com a apresentação de conteúdos práticos e cases de sucesso.

Sobre o Grupo EventoFacil

O Grupo EventoFacil organiza a Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, que tem como principal objetivo gerar relacionamentos e promover negócios entre os profissionais do mercado de eventos, o EventoFacil Meeting, o Eventofacil Guia e o EventoFacil Café. Para mais informações acesse: www.feiraebs.com.br

Comentários
Assista ao vídeo