Business -

TC e Webull promovem evento para apresentar oportunidades e ferramentas para investir nos EUA

10 de Abril de 2024

WeBull Day contará com a presença de diversos executivos, incluindo o head de índices da Nasdaq na América Latina

Foto: Yozayo/ Getty Images

O TC (TRAD3), maior rede social de investidores da América Latina, promove, no próximo dia 11 de abril, no restaurante Lulia, no Jockey Club em São Paulo, o Webull Day. O evento é uma parceria exclusiva com a Webull, corretora e plataforma para investidores que se tornou uma das líderes no mercado de varejo americano.

A Webull, que já conquistou mais de 40 milhões de downloads em 30 países, escolheu o Brasil, e mais especificamente São Paulo, para sediar um de seus maiores eventos. O Webull Day visa reunir não apenas clientes e potenciais clientes, mas também parceiros estratégicos em um encontro único.

Entre os participantes, estão confirmados Ruben Guerrero, CEO da Webull Brasil e Head da WeBull para a América Latina, Brian Sweeney, Head de Índices da Nasdaq para a América Latina, e Ben, responsável pelo licenciamento de Índices Nasdaq nas Américas (Canadá, Estados Unidos e América Latina).

O Webull Day também contará com a presença de Pedro Albuquerque Filho, CEO e fundador do TC, e Paulo Boghosian, diretor executivo da TC Pandhora, reforçando a solidez da parceria entre TC e Webull, iniciada em 2023. Esta colaboração tem como objetivo principal oferecer aos investidores brasileiros acesso a informações e ferramentas para uma experiência de investimento internacional mais acessível e eficaz.

Além do conteúdo que será compartilhado, o Webull Day promete momentos de descontração e networking, com um show de mágica e um Happy Hour preparado para garantir entretenimento e oportunidades de conexão entre os participantes.

Sobre o TC

O TC é uma comunidade de investidores que reune analistas, especialistas e ferramentas essenciais para quem quer investir melhor e aproveitar as oportunidades da Bolsa de Valores. Do daytrade e swing trade ao investidor de longo prazo e o iniciante.

Comentários
Assista ao vídeo