Viver - Beber e Comer

"Happy Hour" do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto traz novidades aos clientes do bar

10 de Abril de 2024

A partir de agora o happy hour da casa passa a valer das 18h às 21h, de terça a sexta-feira. Durante esse período, os chopps e alguns drinks passam a custar outros valores. Os chopps participantes da promoção são o SP330 Jump, SP330 Californication, Antarctica, Colorado Appia e Colorado Indica, pela metade do preço. Já os drinks Jam Sessions e o Signature têm 25% de desconto no valor convencional.

Nesta semana, o público curtirá os seguintes shows: Duo Composto Ativo (quinta-feira, 11/4), Unidade 2 (sexta-feira, 12/4), e U2 Cover Ribeirão (sábado, 13/4). O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto fica localizado na Esplanada Doutor Sócrates, nº 200, no bairro Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Outras informações por meio do telefone (16) 98210-2318, site e no perfil do restaurante nas redes sociais: @hrc.ribeiraopreto.

Sobre o Hard Rock Cafe Ribeirão

Maior rede de restaurantes temáticos do mundo, o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto é o único do Brasil localizado em um estádio de futebol e faz parte dos espaços de entretenimento da Arena Nicnet. A casa possui dois andares, palco e um deck exclusivo com vista para a arquibancada, onde os frequentadores podem assistir a jogos de futebol, shows e outros eventos.

Assim como em todas as unidades pelo mundo, a decoração inclui uma coleção de itens originais, pertencentes a ícones do rock, como uma guitarra de Paul McCartney e um baixo de Gene Simmons, da banda KISS. A Rock Shop® do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto oferece itens inspirados pela música e tradicionais da grife Hard Rock Cafe, além de produtos inspirados na cidade. 

Serviço:

Happy Hour l Hard Rock Cafe Ribeirão Preto

Horários: das 18h às 21h, de terça a sexta-feira; sábados e domingos, das 15h às 18h

Local: Hard Rock Cafe Ribeirão (Esplanada Doutor Sócrates, nº 200, no bairro Santa Cruz)

Contato: (16) 98210 2318

Comentários
Assista ao vídeo