Business -

Mudar para crescer: tema foi abordado em encontro com empreendedores do LIDE Futuro Ribeirão Preto

10 de Abril de 2024

Fabiana Hamada, sócia e diretora comercial da GDesign, foi a palestrante do evento

Gabriel Cruz, Head do LIDE Futuro Ribeirão Preto, ao lado de Fabiana Hamada, sócia e diretora comercial da GDesign
Créditos: Rafael Cautella

Na manhã desta terça-feira, dia 09 de abril, o LIDE Futuro Ribeirão Preto promoveu mais um evento para fomentar novos aprendizados, conexões e negócios para jovens lideranças. O tema desta vez foi “Mudar para crescer: a estratégia que levou a Goakira a mais de 800 projetos”. Fabiana Hamada, sócia e diretora comercial da GDesign, uma das frentes do Ecosistema Goakira – focado no atendimento de franquias e empreendedorismo –, conduziu o público em uma verdadeira viagem pela trajetória do Grupo, fundado em 2012, em São Paulo, e com filial em Ribeirão Preto desde 2021.

“São 12 anos de história. Começamos do zero, com duas pessoas. Ampliamos e diversificamos áreas de atuação e revimos valores, sem perder o nosso DNA. Enfrentamos desafios, como a cisão de uma sociedade e a pandemia da Covid-19, por exemplo. Erramos, aprendemos, recomeçamos e acertamos. Tivemos prejuízos e batemos recordes de faturamento. Entendemos que, para crescer, precisamos abraçar as mudanças. Temos que ousar, buscar conhecimento e inovar constantemente, investindo em pessoas, processos e cultura”, destacou Fabiana, que também é especialista em varejo e franchsing.

“Recentemente, fizemos uma pesquisa e identificamos que o maior interesse dos nossos filiados, neste momento, era entender melhor como funciona os bastidores dos negócios de outros filiados, ampliando o foco e conhecendo soluções que dão certo, na prática. Este encontro hoje foi um sucesso, pois entregou exatamente isto”, explicou Gabriel Cruz, Head do LIDE Futuro Ribeirão Preto, durante a abertura do encontro.

Sobre o LIDE Futuro Ribeirão Preto

O LIDE Futuro Ribeirão Preto é uma organização voltada para jovens empreendedores, intraempreendedores e sucessores de grandes empresas. A missão da organização é partilhar experiências, oferecendo suporte para cargos de liderança empresarial, além de fomentar práticas de sucesso no ambiente empresarial, potencializar os talentos dos empreendedores e apoiar programas educacionais e de responsabilidade socioambiental.

Comentários
Assista ao vídeo