Informes - GERAIS

Peça de teatro promete ser uma das mais interessante atrações turísticas de Diamantina

11 de Abril de 2024

No histórico Teatro Santa Izabel, a peça teatral "10 Minutos de Lucidez" está de volta em sua segunda temporada, após ter sido eleita o Melhor Espetáculo de 2023 pela premiação Melhores do Ano da cidade de Diamantina. A comédia romântica, apresentada pela renomada Cia. Teatro Labirinto, promete uma experiência inesquecível para os espectadores.

O Teatro Santa Izabel, construído no século XIX, abre suas portas para receber novamente essa peça que conquistou o coração dos turistas em 2023 e representou o país em um prestigioso Festival Internacional no Chile. Sob a direção de Daniel Alberti e Shay Soares, a trama envolvente ganha vida através de atuações sensíveis e diálogos divertidos.

"10 Minutos de Lucidez" não é apenas uma comédia romântica, mas uma obra que mistura teatro e dança de forma envolvente. O público é transportado para a intimidade de um casal que encontra na imperfeição do cotidiano a verdadeira essência do amor.

Um dos destaques da produção é a iluminação cênica de Shay Soares, que complementa perfeitamente a atmosfera criada pela Cia. Teatro Labirinto. A peça é uma celebração da criatividade e do talento do grupo, que transformou seu texto original em um livro publicado pela editora Giostri.

Para aqueles que desejam vivenciar essa experiência única, é importante se programar, pois o Teatro Santa Izabel tem capacidade limitada, com apenas 129 lugares disponíveis. Os ingressos podem ser adquiridos por 50 reais, e a peça estará em cartaz aos sábados, às 15h30, em datas específicas de julho a outubro.

"10 Minutos de Lucidez" é mais do que um espetáculo teatral, é uma oportunidade de explorar o patrimônio cultural de Diamantina e se encantar com uma produção de alto nível da Cia. Teatro Labirinto.

INFORMAÇÕES:

"10 Minutos de Lucidez" – Peça de teatro e Visita Histórica Guiada ao Teatro

Local: Teatro Santa Izabel – Praça Dom Joaquim, 166 – Centro Diamantina-MG

Datas e Horários: Sábados às 15h30

Abril: 13 e 20.

Maio: 04 e 18.

Junho: 08 e 22.

Julho: 06, 13 e 27.

Agosto: 03, 17 e 31.

Setembro: 14 e 28.

Outubro: 12 e 19.

Valor do Ingresso: 50 reais

Locais de venda:

DoVale Turismo – whatsapp 38 99856-1419 ou pelo instagram @dovale.turismo 

Minhas Gerais Turismo (38) 3531-1667 ou pelo instagram @minhasgerais_turismo

Comentários
Assista ao vídeo