Viver - Beleza

Cinco segredos para arrasar no make durante o Carnaval

19 de Fevereiro de 2014
Foto: Théo Carias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem já está se programando para pular o Carnaval, o top maquiador, Théo Carias, e também consultor do Prêmio Avon de Maquiagem, traz dicas para quem quer arrasar na maquiagem. Segundo Théo, o grande segredo para o make não desmanchar no meio da folia é preparar a pele com um bom primer e usar o mínimo de produto, pois dessa forma a pele consegue respirar com mais facilidade, evitando que a maquiagem escorra.

Quando questionado sobre quais produtos eleger para levar na bolsa, o maquiador é categórico, “apenas um corretivo leve e eficiente, um gloss e um blush”. Para aquelas que não têm muita prática para criar um look para o Carnaval, Théo ensina que o brilho nunca sai de moda quando se fala nesta data. Para não errar, um toque de glitter no canto interno dos olhos e muita máscara para cílios podem ser bem simples e dar um excelente resultado.

Nesta época tudo vale. Acessórios de cabeça nunca estiveram tão em alta, casquetes, por exemplo, podem complementar o look. Com relação às cores todas podem ser eleitas, porém Théo Carias aposta nos tons pastel.

Foto:Théo Carias 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cinco segredos para quem quer arrasar no make:

1.      Escolher uma boa máscara para cílios;

2.      Fazer uma maquiagem que converse com o seu estilo e fantasia;

3.      Preparar bem a pele com um bom primer ou limpar antes com soro fisiológico;

4.      Batom de longa duração pode ser uma boa ideia. É tempo de beijar;

5.      Abusar dos brilhos como lantejoulas e glitter.

Sobre o Prêmio Avon de Maquiagem

Criado em 1995, o Prêmio Avon de Maquiagem foi a primeira premiação exclusiva para maquiadores do Brasil. Grande parte dos nomes mais consagrados da maquiagem já receberam o reconhecimento considerado pelos próprios profissionais o “Oscar da Maquiagem”, como Duda Molinos, Robert Estevão, Max Weber, Celso Kamura, Daniel Hernadez, Marlene Moura, Lau Neves, entre outros.

Para saber mais sobre o Prêmio, acesse: www.portaldamaquiagem.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo