Informes - GERAIS

Lippe Rodrigues tem romance com Vovó do funk no clipe “Do 011”

15 de Abril de 2024

Gravado na praia de Santos, o clipe cômico com tema de verão “Do 011”, já está disponível no canal do YouTube do artista

Lippe Rodrigues lançou o clipe musical “Do 011” com uma participação especial no enredo do clipe: Livia Molina, mais conhecida como “Vovó do Funk”, uma das vovós mais descoladas das redes sociais! “A energia dela é muito contagiante, tem tudo a ver com a vibe da música e do clipe, que é uma música mais pra cima, uma música bem animada. Já o clipe tem esse tom mais descontraído, então o perfil da Vovó super combinou para ser a personagem principal do clipe.”, comenta o cantor.

Vovó do Funk desempenhou diversos trabalhos coadjuvantes de grande importância, ela participou de vários programas de TV do SBT, comerciais relevantes, como o da Netshoes recentemente, e de grandes hits musicais, como: “Maria Mariah” de Mc Meno Dani, “Disposição e Atividade” de Kayblack, “* da Anitta” de Mc Daniel, “É Rave Que Fala Né” de Mc Kevinho, entre outros. Agora, a artista protagoniza com muito talento e carisma, uma das personagens principais do videoclipe “Do 011”, de Lippe Rodrigues. Em clipe cômico, Vovó sensualiza “de biquininho azul”, sendo a musa que atrai os olhares do cantor.

“O clipe fala sobre um cara que conheceu uma mina na praia e logo se apaixonou por ela, uma garota que é de São Paulo, DDD 011. Essa mina, na verdade, é uma senhora, no caso a Vovó do Funk. E a Vovó tem esse papel de ter conquistado o coração do cantor, do Lippe Rodrigues.”, explica o artista.

“Do 011” é um clipe animado, com um enredo bem planejado e descontraído, além de ser aquela famosa música-chiclete, em que o refrão não sai de jeito nenhum da cabeça, tendo um ritmo bem agitado e dançante. “O clipe tem toda uma temática de verão, que acompanha a vibe da música, um estilo mais dançante, para curtir mesmo, para colocar em uma playlist no fim de semana. Ele tem todo esse colorido, de ser bem pra cima, e de contar essa história de paixão que acontece com muita gente, onde as pessoas vão à praia e de repente se apaixonam por alguém. A praia tem muito disso, esse lance de paquera, de conhecer gente nova, é muito comum. E o clipe traz todo esse clima.”, detalha Lippe.

O clipe foi gravado na praia de Santos, na Praia do Gonzaga. Lippe comenta sobre a escolha específica da gravação do clipe: 

“A cidade de Santos tem uma particularidade: Um charme muito parecido com o Rio de Janeiro, claro que são diferentes, mas traz similaridades que me chamam muito atenção. Ela tem uma estrutura e beleza natural atraente, assim como no Rio, inclusive, tenho muita vontade de gravar no Rio de Janeiro, em Ipanema, na praia do Leblon, enfim, são praias que combinam muito comigo, eu gosto bastante.”, revela o cantor. “Escolhi a Praia do Gonzaga por ser uma das praias mais bonitas para mim. Ela tem uma vibe mais alto-astral, além de ser uma praia bem estruturada. O aspecto natural dela é lindo, o calçadão é muito bonito, tudo é muito belo! E, é uma praia, também, mais próxima de onde mora a Vovó do Funk e de onde eu moro, que é em São Paulo. Então tudo bateu, casou tudo.”, finaliza Lippe Rodrigues.

Comentários
Assista ao vídeo