Viver - Moda

Inverno Morena Rosa estampa vitrines da Kiaroscuro

20 de Março de 2014

 

Sinônimo de modernidade, conforto e sensualidade a Morena Rosa evoca um jeito diferente de viver a vida em sua Coleção Inverno 2014, que já estampa as vitrines das lojas MZM Store Kiaroscuro e Jolie dos Shoppings Palladium, Pátio Batel e ParkShopping Barigui. E para quem tem a agenda apertada, mas não quer perder peças exclusivas, basta solicitar pela internet que as lojas entregam em casa as peças escolhidas. É a ferramenta inédita de comércio eletrônico, que se acessa pelo sitemorenarosa.proveagora.com, com a qual as consumidoras podem pedir para provar antes de comprar.

A campanha de Inverno 2014 da Morena Rosa apresenta uma maneira diferente de viver a vida. Uma mulher livre para viajar e fazer o que quiser, que aproveita os momentos e faz destas experiências o seu jeito de ver o mundo. Esta mulher que já esteve em tantos lugares agrega em seu estilo as principais referências das culturas que conheceu, revelando uma atitude gipsetter que valoriza o espírito aventureiro e a conexão com cada momento vivido. Ela reflete em seu estilo a sede de independência para cair na estrada e aproveitar os encantos de cada quilômetro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não é por acaso que traz ao seu lado a companhia de alguém com que possa compartilhar os melhores momentos da viagem: ela entrega o volante e o destino para ter o grande prazer de curtir a liberdade!

Para revelar este espírito independente, a Morena Rosa embarcou em um Mustang 1966 e foi até a Rota Romântica, no Rio Grande do Sul, que é considerada uma das estradas mais lindas do Brasil. Lá, em um trecho entre Nova Petrópolis e Morro Reuter, o universo da campanha se desenvolveu e teve como pano de fundo as lindas árvores de plátano, que perdiam suas folhas no fim de um inverno gelado.

Prove em casa antes de comprar
No mercado de moda, um grande impasse para comprar pela internet sempre foi a impossibilidade de experimentar os modelos antes da compra. Por isso a MZM Store Kiaroscuro traz aos consumidores de Curitiba o site de vendas morenarosa.proveagora.com. Com ele todo estoque das três lojas do grupo (Palladium, Pátio Batel e ParkShopping Barigui) pode ser visualizado, sem a necessidade de ir até uma loja física. 

A facilidade está em funcionamento há pouco mais de dois meses na capital paranaense. Através do sitemorenarosa.proveagora.com é possível pedir para receber e provar em casa as roupas, calçados e acessórios das lojas Kiaroscuro. Depois de acessar, o cliente pode montar a sacola e pronto. A loja mais próxima fará a entrega ao consumidor, que não pagará nada pelo serviço e ainda ganha 48h para decidir sua compra. No morenarosa.proveagora.com aparece todo o estoque da Kiaroscuro, com tamanhos, preços e cores dos produtos disponíveis. Para utilizar o serviço é necessário que o cliente faça um cadastro no site, tudo muito simples e rápido. Depois basta escolher as roupas que combinam com seu estilo e as peças solicitadas serão entregues em sua casa. 

Serviço MZM Store Kiaroscuro
Proveagora - morenarosa.proveagora.com 
Kiaroscuro Shopping Palladium - Piso L3 / Fone (41) 3212-3822 
Kiaroscuro Shopping Pátio Batel - Piso 2 / Fone (41) 3020-3635
Folie ParkShopping Barigui - Piso Superior / Fone (41) 3082-7103

 

Comentários
Assista ao vídeo