Viver - Esporte

Companhia Athletica prepara estrutura para atender seus alunos na Track & Field Run Series

10 de Abril de 2014

Para a próxima corrida da Track & Field Run Series que acontece neste domingo, 13 de abril, a partir das 8h na zona sul em Ribeirão Preto, a Companhia Athletica preparou uma estrutura diferenciada para seus alunos. Sempre preocupada com o bem-estar e o conforto dos seus alunos e parceiros, a academia elaborou um kit com brindes e uma camiseta exclusiva para a corrida, que ainda dá direito à segurança reforçada com o apoio da equipe de professores, suporte durante o percurso com hidratação, gel energético e acesso ao camarote onde serão realizados aquecimento e alongamento pré e pós prova e será disponibilizado café da manhã com frutas e surpresas saudáveis. Além disso, os ganhadores e todos os participantes que correrem com a camiseta da academia serão premiados.

A prova terá circuitos de cinco e dez quilômetros, com largada e chegada no RibeirãoShopping. Os alunos podem adquirir seu kit Companhia Athletica na recepção das unidades academia no Shopping Santa Úrsula e Ribeirão Shopping. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 16.2133.7400 e 3917.5000 ou na fanpage www.facebook.com/ciaathleticaribeiraopreto 

Sobre a prova

 O Track&Field Run Series – RibeirãoShopping é um projeto de qualidade de vida por meio de um circuito de corridas de 5 e 10 quilômetros. Neste ano, a prova será realizada no dia 13/04, às 8h, em diversas ruas da região Sul de Ribeirão Preto. A competição terá classificação Geral Masculino, Geral Feminino e por faixa etária.

 
Comentários
Assista ao vídeo