Cultura - Educação

Livro lançamento Brasil Penta Campeão

11 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este livro é uma homenagem e um agradecimento a todos os Campeões Mundiais das copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, que proporcionaram ao Brasil o privilégio de ser o único pais Pentacampeão.

Estas conquistas nos deram emoções inesquecíveis. Muitas delas ficaram gravadas nas memórias de todos nós.Foram lances mágicos importantes determinantes. Foram gols decisivos, passes milimétricos, defesas monumentais, jogadas que ficaram marcadas para sempre na vida de todos os torcedores brasileiros.

Este registro histórico descreve emoções especiais narradas pelos depoentes, incluindo trinta e três Campeões do Mundo, que ficaram gravadas em suas memórias e que ao relembrá-las brota, naturalmente, um sorriso de felicidade e saudade.

SOBRE OS AUTORES: Milton Mira de Assumpção Filho- Fundador das editoras Makron Books e M.Books. Como editor publicou cerca de 2.500 títulos de autores nacionais e internacionais, incluindo Pelé – O Supercampeão, A história dos Esportes, Futebol – Histórias e Regras, Fried vs. Pelé, Enciclopédia dos Mundiais de Futebol e Todas as Copas do Mundo, de autoria de Orlando Duarte.

Este último traduzido e publicado nos EUA, Espanha, México e Colômbia na Copa de 1994. Como autor, publicou os livros O Vendedor de Livros, São Paulo – 450 Razões para Amar e Brasil/Japão – 100 Anos de Paixão, em coautoria com Ernesto Yoshida. Milton ocupa a Cadeira nº 3 da Academia Brasileira de Marketing como o editor que publicou os mais importantes livros de marketing no Brasil em todos os tempos.

Tiana Chinelli – é fotografa e jornalista, iniciou a carreira no jornal A Gazeta

 Esportiva. Desde 2002, é freelancer de veículos de imprensa e empresas como Editora Abril, Editora Globo, Fundação Getulio Vargas, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e Grupo Votorantim. Foi responsável pela reportagem do livro São Paulo,450 razões para amar, da editora M.Books.

Lançado em parceria com a ASSOCIAÇÃO DOS CAMPEÕES MUNDIAIS DE FUTEBOL DO BRASIL.

 

Comentários
Assista ao vídeo