Promoção é válida para reservas feitas até 31 de agosto com o cupom VIAJAPAI
![]() |
Foto: Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis/divulgação |
Com o objetivo de proporcionar momentos especiais entre pais e filhos, a Slaviero Hotéis e Slim Hotéis, marcas administradas pela Slaviero Hospitalidade e que juntas formam uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, lançam uma promoção exclusiva de 20% de desconto no período do Dia dos Pais.
Para aproveitar a condição, é necessário utilizar o cupom VIAJAPAI no momento da reserva, que deve ser feita exclusivamente pelo site slavierohoteis.com.br. A oferta é válida para compras realizadas até 31 de agosto, com hospedagens até 30 de novembro de 2025, sujeitas à disponibilidade.
A rede conta com mais de 35 hotéis em 23 cidades brasileiras, presentes nos estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.
“Temos hotéis em localidades que atendem desde quem busca descanso em meio à natureza até quem prefere aproveitar a cidade com programação cultural e gastronômica. Essa campanha foi pensada como uma sugestão de presente para incentivar momentos de qualidade entre pais e filhos, em diferentes formatos de viagem”, comenta Ricardo Nielsen, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da Slaviero Hospitalidade.
Para mais informações e reservas, acesse o site (https://www.slavierohoteis.com.br/ofertas/dia-dos-pais) oficial e confira as opções disponíveis.
Sobre a Slaviero Hospitalidade
A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 43 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 43 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 23 cidades em 10 estados e cerca de 4.000 apartamentos administrados.
Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Hospitalidade as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim - e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou lazer, que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.
No segmento de short-term rental, a empresa atua também com a 1/4 UmQuarto, que oferece locações descomplicadas de apartamentos residenciais para períodos de curto a médio prazo.