Vannick Belchior faz shows em São Paulo em homenagem ao seu pai Belchior - Nos dias 12 e 13/08
![]() |
Com participação da Roberta Campos |
O show do dia 12 contará com a participação da Roberta Campos na casa O Fina Da Bossa. No dia 13 com participação do André Abreu. Também em São Paulo a Vannick se apresentará no “Palquinho” do Tokio Marine Hall no dia 17/08
Compre pelo link abaixo:
https://www.sympla.com.br/
Acompanhe a agenda da Vannick :
Vannick Belchior nasceu em Fortaleza e é filha caçula de Antonio Carlos Belchior, um dos maiores nomes da MPB. Ela traz no DNA a paixão pela arte e o sangue nordestino. Aos 24 anos, iniciou sua carreira artística, com a mesma idade em que seu pai começou a sua. Aliás, ele já dizia que ela seria cantora desde muito nova. Coincidência ou não, a música sempre pairou sua vida e o encantamento por esse universo também floresceu no coração. Ela sabia que em algum momento da sua existência, o amor pela arte pulsaria mais forte.
Em 2022, gravou seu primeiro EP “Das coisas que aprendi nos discos” e fez seu primeiro grande show no cineteatro São Luiz, lotando uma das principais casas de espetáculos de Fortaleza. O EP, que é composto por seis canções de Belchior, tem sucessos como "Paralelas", “Sujeito de Sorte” e "Como nossos pais", tendo gravado audiovisuais de algumas faixas do álbum.
Ainda em 2022, após se apresentar em diversos estados do Brasil, como Espírito Santo, Brasília, Rio Grande do Norte, Fortaleza, participou dos programas Faustão e Altas Horas, onde consolidou sua carreira como intérprete no cenário nacional.
Em 2023, seu trabalho se estendeu até o carnaval no Bloco de carnaval “Volta Belchior”, um dos principais blocos de Belo Horizonte, onde reúne mais de 150 mil pessoas na avenida, e logo depois passou a comandar o Bloco “Esse Ano Eu Não Morro” em Fortaleza.
Agora apresenta pelo Brasil o show de nome “Um Concerto à Palo Seco”, onde faz um som acústico com as obras de Belchior, trazendo um repertório clássico que o cantor jamais deixaria de cantar se estivesse nos palcos, como “De Primeira Grandeza”, “Como Nossos Pais” e “Tudo outra vez”.