Cultura - Música

Emicida e Mc Guimê são as próximas atrações do Esquenta Brasil Transamérica

23 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O “Esquenta Brasil Transamérica”, realizado para comemorar a cobertura esportiva dos grandes campeonatos de futebol, chega à terceira edição com duas atrações muito especiais: Emicida e MC Guimê.

Considerado uma das maiores revelações do hip hop brasileiro dos últimos tempos, Emicida ficou conhecido por participar das batalhas de improvisações e por emplacar seus shows em grandes festivais internacionais como o “Back2Black”, em Londres. A faixa “País do Futebol”, lançada por MC Guimê em parceria com o rapper, já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações no Youtube.

O evento será realizado no Bar Brahma do Aeroclube e contará ainda com a transmissão ao vivo do “Galera Gol”, premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como “Melhor Programa de Humor”. A atração, que reúne talentosos humoristas da equipe comandada por Eder Luiz, apresenta o futebol de uma maneira descontraída e irreverente.

O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser comprados pelo site www.totalacesso.com. Além disso, a emissora vai presentear dez ouvintes mais acompanhantes para o show, incluindo o serviço de alimentação e bebidas. Para concorrer, é preciso acessar o sitetransanet.com.br/pop, fazer o cadastro e responder: “Por que você merece ser escolhido para curtir essa festa VIP?”. A promoção é válida até 27/04, e o resultado será divulgado no dia seguinte ao meio-dia.

 

Serviço

Esquenta Brasil Transamérica com Emicida e participação do Mc Guimê

Data: 29/04/14
Local: Bar Brahma Aeroclube

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 650 Santana

Horário de transmissão do “Galera Gol”: a partir das 20h

Horário do show: 22h

Ingressos: http://www.totalacesso.com/

 

Comentários
Assista ao vídeo