Informes - GERAIS

Nova marca comemora 35 anos da Conceito Comunicação

2 de Setembro de 2025

Modernização da identidade visual é parte das ações de celebração de aniversário da agência de relações públicas de Ribeirão Preto

Sócios da Conceito Comunicação, agência de relações públicas com sede em Ribeirão Preto

Em comemoração aos 35 anos de atuação no mercado de relações públicas, a Conceito Comunicação, apresenta a sua nova marca, alinhada ao slogan “Atual Há 35 Anos”, que celebra essas mais de três décadas de atividades com mais de duas centenas de clientes atendidos a partir de Ribeirão Preto (SP). 

Com identidade visual atualizada e estratégia renovada, a agência pioneira no mercado de comunicação corporativa no interior de São Paulo, reforça a importância e capacidade de se reinventar, sempre fiel aos seus valores de conectar pessoas, empresas e marcas, compartilhando boas ideias e histórias por meio de soluções completas e integradas de comunicação.

“É com muita alegria e gratidão que celebramos os 35 anos da Conceito Comunicação. No ano que a agência figurou entre finalistas nas categorias TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste do prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa, uma das principais premiações do setor no país, iniciamos esse ciclo celebrando nossas longevas parcerias de sucesso com nossos clientes e as novas relações que seguimos construindo com nossos parceiros”, ressalta a Relações Públicas Sonia Maggiotto, que em 1990, em parceria com o jornalista Gustavo Junqueira Júnior, fundou a Conceito Comunicação. 

Hoje com sete sócios executivos, que somam com experiências e talentos múltiplos - Juliana Caliento, Laura Ravagnani, Rodrigo Pinto, Sérgio Nogueira e Marcela Barbin, além dos fundadores, e sede em Ribeirão Preto, a Conceito Comunicação desenvolve projetos de comunicação estratégica, Relações Públicas e gestão de reputação para empresas de diversos setores. Ao longo de sua história, acumulou conhecimento em campanhas institucionais, lançamentos de produtos, posicionamento de marca e gestão de crise.

Nova identidade visual

Desenvolvida pelo designer Alan Barbosaa nova logo, com tipologia moderna, cortes fortes e agradáveis e de fácil leitura, atualiza a marca e o posicionamento da empresa, refletindo a evolução e essência do negócio. “Uma nova identidade visual e uma estratégia de comunicação renovada são ferramentas poderosas, pois reforçam os diferenciais, relevância e solidificam a imagem da empresa junto ao mercado”, afirma Alan Barbosa.

Comentários
Assista ao vídeo