Viver - Moda

Moda e brasilidade: Malwee filma com Ivete Sangalo no Pelourinho/BA para campanha da Malwee

13 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora Ivete Sangalo é mais uma vez o rosto da nova coleção “ Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo” Outono-Inverno 2014.  Para representar a fusão da alegria e beleza brasileira de Ivete com a imagem da marca, a equipe voou até Salvador para gravar a campanha. O charme e a simpatia da estrela dão força à campanha  e potencializam as diversas ações sustentáveis realizadas pela marca.

O filme da campanha mostra a artista em um dia descontraído, no Pelourinho, encontrando amigos, fãs e contemplando o que o Brasil tem de melhor. No mesmo clima, as fotos da campanha, que estarão distribuídas em cerca de 30 mil pontos de venda em todo o país e presentes nas principais publicações nacionais de moda, destacam as peças pensadas para valorizar ainda mais a beleza das brasileiras. Assim, de forma alegre Ivete mostra que moda e sustentabilidade podem andar juntas, aliadas por um mundo mais engajado.

A coleção é inspirada nos 12 Compromissos Malwee, com isso, o projeto “Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo” transforma em atitude e moda a gestão sustentável da empresa. A essência brasileira aparece através de lindas composições de cores, do tropicalismo e também no animal print.

A nova coleção é responsável também por representar o Compromisso Malwee com a Infância, onde em cada peça a marca traz a visão alegre e pura das crianças. Através de estampas em blocos coloridos que se encaixam, as referências aos jogos infantis ganham destaque.   

Essa temporada apresenta roupas criadas especialmente a partir de processos produtivos sustentáveis, como a malha pet, que é feita a partir de garrafas plásticas recicláveis. Além das camisetas e blusas cheias do estilo brasileiro, a marca apresenta ainda duas grandes novidades, a jaqueta e o blusão para os dias mais frios. A legging estampada e o vestido longo, sucesso em outras coleções, voltam renovados pelo visual brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com essa coleção, a Malwee celebra mais uma vez a sustentabilidade e a preocupação social, com isso, parte das vendas será destinada ao Martagão Gesteira Hospital da Criança (Salvador-BA), por indicação da própria Ivete Sangalo.

FICHA TÉCNICA – EU ABRAÇO SUSTENTABILIDADE COM ESTILO

Agência: CMC – Central de Marketing de Comunicação

Direção de Criação: Stalimir Vieira Direção de Arte: Junior Vendrami Redação: Taís Mendes Lucena

Atendimento: Christiane Hufenüssler e Daniel Maffezzolli Produção Gráfica: Heverson Walter e Juliana Maia Mídia: Liz Toniazzo

Social Media: Andira Medeiros Direção de Arte Digital: Arjuna Sá Redação Digital: Elijane Jung

Analista SEM e Gerente de Projetos Digitais: Téssia Mendes Lucena

Planejamento Digital: Marjorie Yamaguti

Diretor Digital: Luis Hufenüssler

Aprovação: Evelyn Gardenia Kojikovski, Joe Gieseler e Wilmar Raboch

Produtora Digital: Milagro

Fotografia: Jacques Dequeker

Produção Executiva: Fantástica Filmes

Produção Audiovisual: Fantástica Filmes

Diretor de cena: Marlon Klug

Figurino: Patricia Zufa

Beauty: Silvio Silva

 

Comentários
Assista ao vídeo