Cultura - Cinema

Estreia nas telonas: O Lado de Fora

14 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DO LADO DE FORA e? uma come?dia sobre jovens que fazem um pacto para “sai?rem do arma?rio”. Mauro (Luis Vaz) e? amigo de Rodrigo (Mauricio Evanns), ambos com 17 anos. E? a primeira vez que va?o na Parada LGBT de Sa?o Paulo. Quem os leva e? Vicente (Marcello Airoldi), o tio de Mauro, que é um executivo bem-sucedido, quarenta?o e solteiro.

Todos se divertem muito, mas quando esta?o indo embora, presenciam uma cena de violência contra um rapaz e entram na briga para ajudá-lo.

Roger (Andre Bankoff), a vítima da agressão, e? levado para a casa de Vicente. La?, entre muitas conversas e desabafos, resolvem fazer um pacto: ate? a “Parada Gay” do ano seguinte todos devem sair do arma?rio.

Mas no dia seguinte e? que a histo?ria se complica e eles comec?am a se deparar com a realidade de suas vidas.

Roger e? casado e acaba de descobrir que a esposa esta? gra?vida de seu segundo filho. Vicente, o executivo, esta? prestes a conseguir uma promoc?a?o em uma grande empresa. Enquanto Rodrigo se apaixona por um colega da escola, Mauro, que sonha em ser uma drag queen, se depara com o preconceito de seus pais. Durante todo esse ano eles passam por situac?o?es inusitadas, divertidas e dramáticas, sempre buscando o objetivo final de viver “do lado de fora” do armário.

O filme também conta com a  atuação brilhante de Titi Muller e Silvetty  Montilla.

 

Comentários
Assista ao vídeo