Viver - Moda

No Mundo de Glória Coelho

16 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste último sábado tive o prazer de participar de uma palestra com a estilista Glória Coelho na Escola São Paulo - www.escolasaopaulo.org

Inteligente, simpática, engraçada e com um jeito de encantar os ouvintes que só ela tem, pudemos conhecer um pouco mais desta profissional que este ano completa 40 anos de carreira.
Com o tema: Como montar uma coleção, coisa que ela sabe fazer como ninguém, pudemos aprender um pouco mais de como funciona a rotina na sua empresa e enxergar um outro lado da moda que está muito claro e definido em seu mundo.
Temas fictícios, reais, futuristas e até mesmo infantis (posso confessar que são os que ela mais adora!) foram explorados nas passarelas do SPFW em diversas coleções com alguns looks que vamos conferir agora em algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fã de Steve Jobs, Budista, estudante de física quântica e sempre preocupada com o nosso futuro em relação tanto aos políticos como a natureza tem o real desejo de encontrar o 'I phone' da roupa ( uma frase em que ela cita se referindo aos aparelhos de celular que hoje em dia todo nós somos viciados e não vivemos mais sem essa tecnologia). Qual seria essa peça desejo? Que corte? Qual cor?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem...ainda não temos essa resposta mas com certeza ela não irá demorar para aparecer e fazer a cabeça de todos os fashionistas de plantão!

Fonte: Juliana Caccavali

Comentários
Assista ao vídeo