Notícias -

NewStyle e Guaraná Antarctica vestem a camisa do Brasil

20 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos meses que antecedem a copa, NewStyle e Guaraná Antarctica resolveram dar aquela força para agitar a torcida brasileira. Durante maio e junho, os visitantes das lojas Wal-Mart de todo o país serão convidados a vestir a camisa do Brasil e se preparar para o maior evento esportivo do mundo, com a promoção “Brasil no peito. Guaraná na mão”.

Criada pela NewStyle, a promoção promete agitar centenas de pontos de venda com a nova comunicação da marca, que ressalta a expressão de milhares de torcedores brasileiros frente ao espetáculo dos gramados. O objetivo da ação é aumentar o giro de Guaraná Antarctica nas lojas e estreitar o relacionamento da marca nos canais de vendas.

Para participar, o consumidor só precisa comprar 6 latas de 350 ml ou 3 embalagens de 2L de Guaraná Antarctica e, com mais R$ 19,90, leva na hora uma camiseta exclusiva do Brasil. Os participantes podem escolher entre cinco modelos que remetem às conquistas das Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

Além da promoção, a agência assina criação e produção de todos os materiais de merchandising nos PDVs.

 

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Ambev

Marca: Guaraná Antarctica

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Edgar Rodrigues e RafaBruno

Planejamento: Carlos Gajo, Ricardo Domingues

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Lucimari Nakamura, Tahnee Riente

Produção/Operação: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Rosana Pastene, Rafael Ferreira, Ana Claudia Ostinowsky, Cristina Bonato

Aprovação cliente: Livia Melo

Comentários
Assista ao vídeo