Notícias - Televisão

Fãs se fantasiam de personagens do SBT para realizar sonho de conhecer emissora

21 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aconteceu no dia 18 de maio, o Encontro Nacional de SBTista, que este ano está em sua 5ª edição. Pelo concurso, ativado pela internet, 30 fãs foram selecionados para conhecer o interior do complexo do SBT, localizado na Via Anhanguera, em São Paulo. 

 Mas para conquistar o prêmio, os interessados tiveram que vestir a camisa e provar que realmente eram fãs do SBT. Realizado pelo Facebook, o concurso propôs que os internautas postassem fotos caracterizados como personagens e ícones da emissora. Após isso, bastava marcar a FanPage Oficial do SBT no post. A emissora foi  marcada em mais de 2 mil fotos de participantes. As 60 mais curtidas foram levadas para um júri interno, que selecionou as 30 mais originais, definindo assim os ganhadores. 

Figuras clássicas, como o inesquecível Canarinho, e recentes, como os personagens da série Patrulha Salvadora, foram algumas das imagens enviadas pelos fãs. 

 De acordo com o regulamento, somente maiores de 18 anos puderam participar e, como o Encontro abrange todo o território nacional, as passagens dos ganhadores, de ida e de volta, são pagas pela emissora. 

O passeio pelo complexo da emissora é sempre acompanhado por um artista/apresentador, um toque especial aos convidados, que neste ano foi Nadja Haddad, levando os ganhadores a estúdios de gravação, guarda-roupa, fábrica de cenários, setores onde estão troféus e exposições de objetos e presentes dados aos artistas do SBT. Pelos corredores, as presenças de artistas da emissora e convidados sempre são uma surpresa. Desta vez, os ganhadores encontraram Edgar Vivar, o Seu Barriga, passando pelos camarins e cobrando aluguéis, e o apresentador Celso Portiolli. É sempre uma caminhada que compartilha toda a emoção da emissora com aqueles que fazem a diversão ser real – o público. 

 A ação rendeu à página do Facebook mais de 23,5 mil curtidas, 1,6 mil comentários e quase 400 compartilhamentos. Os fãs demonstraram muita empolgação e ansiedade para o concurso, enviando mais de uma vez suas fotos para a equipe de produção. 

 

Comentários
Assista ao vídeo