Viver - Moda

Lacoste convida o embaixador Gustavo Kuerten para encontros com clientes e executivos da marca

28 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Embaixador global da Lacoste desde 2012, Guga Kuerten participa, de 2 a 8 de junho, de encontros com executivos da empresa e clientes VIP’s, em Roland Garros, na França. 


Roland Garros marcou a trajetória de sucesso de Kuerten, que venceu os torneios de 1997, 2000 e 2001, e também da história da Lacoste. O 1º vencedor do Torneio de Roland Garros foi o criador da marca, René Lacoste, que era chamado de "o crocodilo" por seus fãs, motivo pelo qual o animal tornou-se o logotipo da marca. 

OS OUTFITS DE 2014
A Lacoste é representada hoje por mais de 100 campeões de tênis e golfe, de mais de 20 países. A marca patrocina diversos eventos esportivos e até hoje representa grandes torneios mundiais, incluindo Roland Garros. 

Como acontece todos os anos, a Lacoste desenvolveu uma coleção para os tenistas que representam a marca nos torneios internacionais, com destaque para a eslovaca de 29 anos Dominika Cibulkova, número 10 no ranking da WTA (Women's Tennis Association), patrocinada pela Lacoste desde 2008 e John Isner, atleta americano patrocinado pela marca desde 2012, que atualmente ocupa a 11ª posição no ranking da ATP.

As peças usadas pelos atletas fazem parte da Coleção performance Primavera/Verão 2014 da Lacoste e são em malha de piqué, 100% poliéster - tecido de secagem rápida que permite transpiração. A Coleção completa chega às lojas do Brasil a partir de Agosto de 2014.

Comentários
Assista ao vídeo