Cultura - Cinema

Vestido pra Casar, com Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues, ganha trailer e data de estreia

28 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Vestido pra Casar”, novo filme com Leandro Hassum, acaba de divulgar trailer e data de estreia: 17 de julho. O longa, dirigido por Gerson Sanginitto com codireção de Paulo Aragão, conta a saga de Fernando (Leandro Hassum) que no dia de seu casamento se mete em uma série de confusões que o impedem de chegar ao altar para se casar com Nara (Fernanda Rodrigues). As primeiras imagens mostram as dificuldades enfrentadas por ele, que incluem a perseguição de um paparazzo, as ameaças do segurança de uma miss que teve seu vestido rasgado e as tentativas do sogro (André Mattos) de cancelar o casório.

Mentiras, confusões e muitas risadas dão o tom ao filme que reúne no elenco nomes como Marcos Veras, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, Catarina Abdalla, George Sauma e Eliezer Motta. O roteiro é assinado por Celso Taddei e Claudio Torres Gonzaga, a produção é da New Group Cine & TV, Raconto Produções e Sophia Filmes e a distribuição é da Imagem Filmes. O trailer e as fotos de divulgação estão disponíveis para download no site http://www.agenciafebre.com.br/vestido-pra-casar

À frente de alguns dos mais importantes sucessos de bilheteria dos últimos anos, neste filme, Leandro Hassum é Fernando, um escritor de livros para turistas que acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Verdadeiramente apaixonado por Nara, uma bela caipirinha que acabara de conhecer, ele quer que o dia de seu casamento seja perfeito. Mas, como com Fernando uma mentira leva a outra, a data especial acaba não saindo como previsto.

Sinopse

Fernando (Leandro Hassum) acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Será? De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. "Vestido Pra Casar" é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do “sim”.

Ficha Técnica

Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, André Mattos, Júlia Rabello, Marcos Veras, Catarina Abdalla, Adriana Garambone, Tonico Pereira, Érico Bras, Cláudio Tovar,George Sauma, Eliezer Motta, Haroldo Guimarães, Celso Taddei, Álvaro Diniz, Hossen Minussi, Paulo Mathias Jr., Ricardo Conti, Jefferson Schroeder, Cláudio Torres, Cris Pompeo,  Cícero Raul, Márcio Trigo, Denam Pettmant, Marianna Brassaroto, Marianne Ebert, Taísa Lima e  Jeniffer Setti.

Direção: Gerson Sanginitto

Codireção: Paulo Aragão

Roteiro: Celso Taddei, Cláudio Torres Gonzaga e Audemir Leuzinger

Produção: New Group Cine & TV/Raconto Produções/Sophia Filmes

Distribuição: Imagem Filmes

Patrocínio: Ziranlog

Apoio cultural: Lacombe Advogados, Infraero, Etna, Util, Cool Towels, Super News, Working Plus, Lefe, Ricardo Almeida, Spezzato, Calçados Beira Rio, Passarela.com, Scala, MktMix assessoria de comunicação, Vivaz, Lucas Anderi, 3 Corações, Minalba, Tortamania, La Mole, Feel Good, Su Fresh, Domino’s Pizza, Forno Prime.

Comentários
Assista ao vídeo