Informes -

Vai ter Copa sim! Clima esquenta entre as musas do mundial

3 de Junho de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O clima esquentou durante a sessão de fotos com quatro candidatas do Concurso Musa das Torcidas da Copa do Mundo. Elas foram anunciadas nessa semana. De topless, as beldades posaram sensuais e prometeram agitar o mundial de futebol. 

A modelo Laiz Monticelli, 21 anos, está na torcida pelo Brasil, mas não esconde seu carinho pela seleção espanhola. “Além de ter descendência, também vivi cinco anos em Madri. Mas acima de tudo sou brasileira e louca por futebol”, ressalta.

Quem também é apaixonada por futebol e está na disputa pelo título é a modelo e estudante de direito Jéssica Caroline, 19 anos. A loira está na expectativa do hexa e já escolheu os seus jogadores preferidos: Oscar e Fred. 

Já a corretora de imóveis, Anna Cristina, 21, mostra habilidade com a bola. Ela até arrisca algumas embaixadinhas. Anna quer levar o nome do seu estado, Rondônia, para o mundial de clubes. 

Outra candidata é a modelo Veridiana Bizzi, 31 anos, de Sertãozinho/SP. A beldade enumera suas qualidades e demonstra muita confiança. “Sou uma ótima candidata. Tenho personalidade forte, sou divertida, comunicativa e muito desinibida”, dispara.

Comentários
Assista ao vídeo