Viver - Esporte

Time americano de missionários realiza jogo contra academia de Ribeirão Preto

9 de Junho de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A academia Companhia Athletica de Ribeirão Preto recebeu este final de semana um grupo de atletas missionários americanos para treinar em suas dependências, na terça-feira, 10 de junho, realizam uma partida contra o time da própria academia. Trata-se do Chicago Eagles, que é um ministério de futebol situado em Chicago, Illinois.

A estadia em Ribeirão faz parte do programa de verão com treinamento para soccer, onde eles acampam por 5 semanas em 10 locais diferentes, mais a viagem para o exterior. O grupo funciona por mais de 7 anos nos Estados Unidos, e tem sido fundamental para promover um ambiente esportivo e saudável, onde estudantes universitários de diferentes localidades aprendem e crescem na fé.

Sendo o futebol uma língua universal o ministério utiliza o esporte para compartilhar a palavra de Jesus Cristo ao redor do mundo. Mesmo competindo, este não é o foco principal do Chicago Eagles, e sim o amor, assim eles jogam e também partilham de sua fé com as pessoas que encontram pelo caminho.

Os treinamentos aconteceram na academia Companhia Athletica do Ribeirão Shopping no sábado e domingo, 7 e 8 de junho das 13h às 15:30h, com musculação, atividades na quadra e na piscina. E na segunda-feira, 9 de junho na unidade do shopping Santa Úrsula com musculação, aeróbico entre outras.

Para coroar a visita, na terça-feira, 10 de junho os atletas participarão de um jogo contra o time da própria academia, à partir das 21:15 na quadra da unidade do Ribeirão Shopping.

 
Comentários
Assista ao vídeo