Viver - Beber e Comer

Tasca do arouche apresenta novidades em seu menu executivo

10 de Junho de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há quatro meses oferecendo o melhor da gastronomia portuguesa no centro da cidade, no Largo do Arouche, a Tasca do Arouche apresenta novidades em seu menu executivo. A casa agora possui opções para todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos. Além disso, os pratos podem ser pedidos também no horário do jantar. Bacalhau, frutos do mar, cordeiro e pato são algumas das delícias oferecidas pelo restaurante. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 49.

Na segunda-feira, as entradas são Salada verde ou Caldo verde; entre os pratos principais estão o Bacalhau à Gomes de Sá, Picadinho ou Peixe do dia grelhado. Na terça-feira, Salada Verde ou Bacalhau à Beneditine estão entre as entradas e o Arroz de Bacalhau, Filet à Portuguesa ou Lula Grelhada entre os pratos principais. Já na quarta-feira, as entradas ficam entre a Salada Verde ou o Bacalhau do Abade. Entre os pratos, Bacalhau à Lagareiro, Arroz de Galinha Caipira ou Peixe do Dia Grelhado.

A quinta-feira traz entre as entradas a Salada Verde ou Casquinha de Siri, com os pratos principais variando entre o Bacalhau Desfiado, Arroz de Pato ou Peixe do Dia Grelhado. Na sexta-feira, Salada Verde ou Creme de Aspargos entre as entradas e Espaguete com Bacalhau, Arroz de Cordeiro ou Peixe do Dia Grelhado entre os pratos principais.

No final de semana, a Tasca do Arouche incluiu novos pratos no cardápio. No sábado, a entrada pode ser escolhida entre a Salada Verde e Alheira. Entre os pratos principais, Bacalhau à Bráz, Cordeiro da Tasca e o Peixe do Dia Grelhado. No domingo, é possível escolher de entrada a Salada de Bacalhau ou a Lula à Dorê. Entre os pratos principais estão o Bacalhau à Moda do Chef, Alheira com batatas ao murro e Peixe do Dia Grelhado.

Sobre a Tasca do Arouche

Diante do sucesso da Tasca do Zé e da Maria, em Pinheiros, o sócio José Maria Alves em conjunto com o empresário Raphael Jafet, inauguraram a Tasca do Arouche, localizado no térreo do Hotel San Michel, no Largo do Arouche. Sua proposta é levar a excelência da comida portuguesa ao centro da capital paulista, em que o bacalhau é a estrela do cardápio.

 

Serviço
Tasca do Arouche – Largo do Arouche, 212, República, São Paulo, SP, 01219-010.
Telefone: (11) 3224-1421
Horários: das 12h às 15h e das 19h à 0h 
Sábado: das 12h às 0h30
Domingo: das 12h às 18h
Facebook: www.facebook.com/tascadoarouche

 

Comentários
Assista ao vídeo