Cultura - Cinema

Vestido pra Casar ganha nova data de estreia: 7 de agosto

18 de Junho de 2014

Rodado no Rio de Janeiro, o filme “Vestido pra Casar”, protagonizado por Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues, chegará aos cinemas dia 7 de agosto. O longa, dirigido por Gerson Sanginitto com codireção de Paulo Aragão, conta a saga de Fernando (Leandro Hassum) que no dia de seu casamento se mete em uma série de confusões que o impedem de chegar ao altar para se casar com Nara (Fernanda Rodrigues).

À frente de alguns dos mais importantes sucessos de bilheteria dos últimos anos, neste filme, Leandro Hassum é Fernando, um escritor de livros para turistas que acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Verdadeiramente apaixonado por Nara, uma bela caipirinha que acabara de conhecer, ele quer que o dia de seu casamento seja perfeito. Mas, como com Fernando uma mentira leva a outra, a data especial acaba não saindo como previsto.

Mentiras, confusões e muitas risadas dão o tom ao filme que reúne no elenco nomes como Marcos Veras, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, Catarina Abdalla, George Sauma e Eliezer Motta. O roteiro é assinado por Celso Taddei e Claudio Torres Gonzaga, a produção é da New Group Cine & TV, Raconto Produções e Sophia Filmes e a distribuição é da Imagem Filmes. O trailer e as fotos de divulgação estão disponíveis para download no site http://www.agenciafebre.com.br/vestido-pra-casar.

Sinopse

Fernando (Leandro Hassum) acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Será? De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. "Vestido Pra Casar" é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do “sim”.

 
Comentários
Assista ao vídeo