Viver - Moda

Festa na Floresta: Coleção Outono-Inverno 2014 Bruna Heemann

25 de Junho de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coleção Festa na Floresta se inspira no cenário paradisíaco das belezas naturais do Brasil, trazendo como tema central as florestas do nosso país. Baseada em pesquisa desenvolvida com os próprios índios e suas matérias-primas, que exploram paisagens rústicas, flores, plantas nativas e animais selvagens, a coleção expõe um pouco deste mundo fantástico, abordando a importância da consciência ecológica nas áreas de produção.

Festa na Floresta apresenta composições com peças que misturam materiais naturais, provenientes de diversas áreas Brasil, a maioria originária da região Amazônica. Sementes de ouricuri, mulugu, cascalho de castanha e açaí são algumas das matérias-primas que fazem parte da produção. A cartela de cores é composta por tonalidades cruas, tons terrosos como marrom, castanha e mostarda, com os toques coloridos de azul celeste, verde mar, coral, turquesa, oliva, verde folha e tons violáceos, além dos dourados, prata chumbo, preto e branco. O diferencial está nas composições das peças que misturam as sementes com juta, fios de palha, pedras preciosas, cristais, correntes e metais diversos.

 Esta coleção traz um pouco dos biomas brasileiros, apresentando exclusividade nos contrastes de materiais e incentivando, através do uso de recursos renováveis, a preservação e valorização daquilo que a terra tem de mais puro e precioso.

Comentários
Assista ao vídeo