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Jasmine lança nova campanha institucional e reforça posicionamento 100% saudável

27 de Junho de 2014

 

A Jasmine Alimentos, empresa paranaense e líder no segmento de alimentos orgânicos e naturais, acaba de lançar sua nova campanha institucional. Com o mote “Saudável do início ao fim”, a campanha traduz a preocupação da empresa em oferecer opções saudáveis de alimentos para seus consumidores de todas as idades, assegurando uma vida de melhor qualidade.

“Desde a sua fundação há quase 25 anos, a Jasmine se preocupa em ser 100% integral, chegando a produzir sua própria farinha, sem aditivos químicos e sem utilizar produtos e processos que sejam nocivos ao meio ambiente. Essas mensagens estão presentes em todas as peças da nossa campanha”, afirma a Gerente de Comunicação da Jasmine, Liza Rivatto . “A campanha retrata ainda a importância da Jasmine com a saúde dos seus clientes, ao oferecer produtos que podem ser consumidos do começo ao fim do dia, com ingredientes naturais e orgânicos, proporcionando uma mudança para uma vida mais nutritiva, prática e feliz“, ressalta.

Criada pela agência DMSBOX, a campanha terá peças publicitárias para mídia impressa, com veiculação de anúncios nas principais revistas femininas e de bem estar do país, além de propaganda num canal de TV fechada, mídias online nos principais portais, nas mídis sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Blog) e também nos pontos de venda das principais cidades brasileiras.

As peças impressas mostram uma sequência de ingredientes, naturais e selecionados, que compõem a fabricação dos produtos Jasmine, realçando o conceito “Saudável do início ao fim”. Para os consumidores, elas reforçam a mensagem de comprometimento da empresa em utilizar somente ingredientes orgânicos e certificados e 100% naturais em todo o processo de industrialização.

A mesma mensagem pode ser conferida no filme que será veiculado no canal GNT, mostrando que a Jasmine produz alimentos que podem garantir uma vida saudável da infância a melhor idade. O filme será apenas o do Beabá e veiculado na internet, na GNT vamos patrocinar uma vinheta, mas não tem filme. “A ideia é mostrar ao público que Jasmine não é apenas mais uma marca da moda que troca um ingrediente e se diz mais saudável. Ela de fato é uma empresa responsável e que se preocupa realmente em entregar alimentos que fazem bem de verdade para a saúde.”, ressalta Liza.

Ser uma referência em alimentação saudável só se tornou possível devido ao sabor dos alimentos da Jasmine, reforçando a ideia de que comer com prazer e saúde são, sim, sinônimos.  Com inovação constante em sua linha de itens, com base em pesquisas e estudos realizados com o consumidor, a empresa detém o maior portfólio de produtos naturais, orgânicos, integrais, sem aditivos e conservantes, liderando no mercado nacional uma categoria comum nos países da Europa – a de Healthy & Wellness, segmento de alimentação saudável e bem estar.

 

Ficha Técnica Offline

Campanha - “Saudável do início ao fim”

Cliente: Jasmine

Agência: DMSBOX

Atendimento: Marcos Ceccon e Andreia Bogo

Criação: Luísa Coral, Rafael Agostinho,  Benatto

Fotografia: Studio 677 e  Abruzzo Fotografias

Filme: Jasmine Beabá: A Primeira linha orgânica de alimentos infantis

Produtora SoftCine

Direção de filme Maiz Ribas

Direção de fotografia Tarciso Ribas

Montagem

Mídia Gabriela Schunck

Planejamento Michelle Pamplona

Aprovação Liza Schefer

 

Ficha Técnica Online

Campanha: Saudável do começo ao fim

Cliente: Jasmine Alimentos

Agência: Redirect Digital

Atendimento: Xênia Leinig

Criação: Paulo Bart e Rodrigo Duarte

Fotografia:

Filme:

Produtora: Easy Filmes

Direção de filme: Cristiano Reick

Direção de fotografia: Márcio Ceará

Montagem: Eduardo Inoue

Mídia: Renata Santos

Planejamento: Rodrigo Turra

Aprovação: Liza Schefer

 

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